Home Futebol Rogério Ceni e mais três nomes são cotados para assumir o Bahia

Rogério Ceni e mais três nomes são cotados para assumir o Bahia

O Bahia demitiu o técnico Dado Cavalcanti e está em busca de um novo treinador no mercado da bola

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Bahia demitiu o técnico Dado Cavalcanti e corre contra o tempo para contratar um substituto. Segundo informações do Goal.com, o clube tem quatro nomes na lista. São eles: Rogério Ceni, Thiago Nunes, Jair Ventura, e Dorival Júnior. 

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, o clube negocia com Thiago Nunes, que está sem clube desde que deixou o Grêmio. Existe ainda o interesse do treinador em comandar o Tricolor baiano.

Sem clube desde que deixou o Flamengo, o nome de Rogério Ceni já vinha sendo especulado no Bahia antes mesmo da demissão de Dado Cavacanti. Vale destacar que o treinador teve uma ótima passagem pelo futebol nordestino, quando esteve à frente do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Jair Ventura, por sua vez, teve como último clube a Chapecoense, mas deixou o clube a duas semanas.

O último nome especulado, Dorival Júnior, está sem clube desde que deixou o Athletico-PR, em novembro do ano passado.

Em entrevista ao “Programa do Esquadrão”, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani comentou sobre a busca de um novo treinador.

É uma decisão que não pode demorar mais tempo que o ideal. A gente precisa fazer isso de forma rápida, mas que a velocidade não signifique afobamento. A gente começa a analisar os nomes disponíveis no mercado, o perfil que a gente quer. Quem chegar vai precisar oferecer mais do que o que a gente tinha até agora, com muito cuidado, muita calma”, disse. 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Querendo comprar um clube na Europa, Flamengo tem 10 nomes na lista

Crespo da aval, e São Paulo discute renovação com titular do elenco

Acertado com o Atlético-MG, Diego Costa queria jogar por outro clube da Série A

PUBLICIDADE

Memes da 16ª rodada: Inter chegou, Arana pai e Renato Augusto abusado

Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x São Paulo e mais: veja os jogos de hoje 17/8

Cicinho detona Abel Ferreira por polêmicas e dispara contra treinador do Palmeiras: “Chiliquento” | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PUBLICIDADE