Home Mercado da Bola Com empréstimo encaminhado pelo Palmeiras, Borja irá ter acréscimo em seu salário no Grêmio; veja valores

Com empréstimo encaminhado pelo Palmeiras, Borja irá ter acréscimo em seu salário no Grêmio; veja valores

Atacante deve ser anunciado como novo reforço do Grêmio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Próximo de chegar ao Grêmio para reforçar o setor ofensivo, Borja chegará com status de grande reforços. Segundo informações do “ESPN.com.br“, o atacante vai ter um acréscimo em seu salário. Inicialmente, seus vencimentos seriam de U$ 100 mil (R$ 520 mil), mas o Grêmio decidiu aumentar a quantia para cerca de R$ 800 mil para fechar por empréstimo até o final de 2022.

PUBLICIDADE

Anteriormente, o fator salarial foi o principal entrave para Borja não ter acertado com o Boca Juniors. Após o Palmeiras aceitar negociá-lo com o time argentino, o acordo com o colombiano não foi fechado. Como recebe seus vencimentos em dólares, não foi possível fechar negócio, e o destino do jogador será o Rio Grande do Sul.

Após nomes como Calleri e Luiz Adriano estarem na mira do Grêmio, o centroavante desejado por Felipão pode resolver os problemas no setor ofensivo. Mesmo com a pressão por reforços, e a iminente chegada de Borja, a diretoria busca agir com sabedoria.

PUBLICIDADE

“Nós, na verdade, quando a gente fala em mercado escasso, não é pra dar desculpa ao torcedor. E não é por falta de dinheiro que o Grêmio não está contratando. Não é isso. A questão é que a gente tem tentado solucionar os problemas com lucidez nesse momento de pressão. Mas sem tomar decisões equivocadas para não prejudicar o clube no futuro”, declarou Diego Cerri, executivo de futebol do clube, em coletiva.

LEIA MAIS

Ex-dirigente do Grêmio cita postura do Palmeiras e mostra cautela com Borja: “Que tenham investigado bem”