Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Santos anuncia contratação de centroavante experiente no futebol europeu

Mercado da Bola: Santos anuncia contratação de centroavante experiente no futebol europeu

O Santos anunciou a contratação do centroavante Leo Baptistão, que atuou muitos anos na Espanha

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Santos anunciou o centroavante Leo Baptistão como novo reforço para o Brasileirão. Experiente, o atacante de 28 anos atua há vários anos no futebol espanhol e esteve por último no Wuhan, da China.

PUBLICIDADE

Leo Baptistão já vinha sendo sondado por clubes como Internacional e Grêmio, mas acabou fechando contrato com o Peixe até maio de 2023.

BEM-VINDO, LÉO BAPTISTÃO! Léo Baptistão é o mais novo jogador do Santos FC. O atacante de 28 anos atuou pelo Wuhan FC, da China, na última temporada e assinou contrato com o Peixão até maio de 2023.

PUBLICIDADE

Revelado na Portuguesa, o novo centroavante do Alvinegro Praiano chego ao futebol espanhol. Entre os clubes pelos quais passou, estão Rayo Vallecano, Atlético de Madrid, Betis, Villarreal e Espanyol.

Andreas Pereira desembarca no Rio e se diz ansioso para jogar pelo Flamengo

O Santos acabou eliminado da Copa Sul-Americana após ser derrotado pelo Libertad, do Paraguai. Agora, o Peixe mira o Brasileirão, e entra em campo pela competição neste domingo (21), às 18h15, em casa diante do Internacional. A partida é válida pela 17ª rodada da competição.

VEJA TAMBÉM: 

Possíveis reforços vindos da Europa, volante paraguaio e meia-atacante colombiano contratados, goleiro na mira e mais; as notícias do Grêmio da última semana

PUBLICIDADE

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web