Home Futebol São Paulo busca argentino livre no mercado, mas três jogadores ainda podem sair; veja as novidades

São Paulo busca argentino livre no mercado, mas três jogadores ainda podem sair; veja as novidades

São Paulo busca mais alguns reforços no mercado antes da janela de transferências fechar

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Para a atual temporada, o São Paulo contratou os atacantes Rigoni e Eder, os meio-campistas Benítes e William, além do zagueiro Miranda e do lateral-direito Orejuela, mas a diretoria segue alerta para quem sabe anunciar mais um nome antes do fechamento da janela de transferências e do fim do período de inscrições na Copa do Brasil e no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o elenco tem alguns jogadores muito assediados por outras equipes e também pode haver a saída de algumas peças do técnico Hernán Crespo, que também teve seu nome especulado no River Plate.

Para você acompanhar os cenários de momento, o Torcedores.com traz os detalhes de cada negociação.

PUBLICIDADE

Quem pode chegar ao São Paulo

Depois dos insucessos nas tratativas para contratar Benedetto e Calleri, o atacante argentino Facundo Ferreyra está na mira do Tricolor desde o começo de agosto. O nome do atacante foi um entre as várias opções apresentadas a cúpula tricolor e o que facilita o acordo é que Ferreyra está livre no mercado após ao fim de seu contrato com o Celta de Vigo, da Espanha.

A janela de transferências internacionais para o Brasil será fechada no próximo dia 30 de agosto.

Quem pode sair

Nos últimos dias e semanas dois nomes do elenco tricolor ganharam destaque no mercado da bola.

O experiente lateral-direito Daniel Alves, com o qual o clube tem uma dívida salarial na casa dos R$ 11 milhões, teve o nome especulado no Sevilla, clube que defendeu quando chegou a Espanha no início de carreira.

PUBLICIDADE

Outro que também chama a atenção no mercado é o meio-campista Igor Gomes. O West Ham, da Inglaterra, apresentou uma oferta de empréstimo de uma temporada, mais uma compensação financeira. Os moldes, porém, não agradaram aos representantes do jogador e o próprio São Paulo.

Outro time inglês que teria interesse no atleta de 22 anos é o Tottenham, mas o clube não fez oferta até este momento.

Uma das grandes promessas das categorias de base do São Paulo, Vitinho já atrai olhares do exterior neste mercado da bola. Aos 20 anos, o atacante do Sub-20 recebeu sondagens do Bayer Leverkusen, da Alemanha. A informação é do portal ge.com

Confira as datas limite de inscrição de atletas nos torneios:

Copa do Brasil: 24 de agosto

PUBLICIDADE

Brasileirão: 24 de setembro

Libertadores: 72 horas antes do início das semifinais

LEIA MAIS: