Home Futebol Torcedores do Palmeiras pedem contratação de Pedro, ‘encostado’ no Flamengo

Torcedores do Palmeiras pedem contratação de Pedro, ‘encostado’ no Flamengo

Transmissão da partida contra o Ceará flagrou a insatisfação de Pedro aquecendo com os reservas do Rubro-Negro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O empate do Flamengo com o Ceará neste domingo (22), em jogo valido pela rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado pela imagem de insatisfação do atacante Pedro aquecendo entre os reservas – o jogador entrou apenas aos 37 minutos da etapa final e não teve muito tempo para ajudar a equipe comandada por Renato Gaúcho a sair de campo com os três pontos.

PUBLICIDADE

Durante a transmissão da partida na TV Globo, o ex-jogador Roger Flores ‘analisou’ a ausência de Pedro no time do Flamengo e insinuou que Renato Gaúcho estivesse recebendo ‘ordens superiores’ para não escalar o atacante por causa da polêmica envolvendo a participação do atleta nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “Não sei se o Pedro brigou com a diretoria, reclamou muito e está tomando castigo…”, ponderou o comentarista.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Renato Gaúcho rebateu as insinuações de Roger Flores. “Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho grande admiração por ele, mas o feeling dele desta vez deu totalmente errado. Primeiro lugar, que em qualquer clube que eu trabalhar, quem vai escalar o time sou eu. Depois, eu tenho conversado quase que diariamente com o Pedro, falei… outro dia mesmo tive uma conversa muito boa com ele. Falei que é um jogador que tem muitas qualidades, é um jogador novo, futuramente ele vai estar na seleção brasileira sem dúvida alguma…”, começou o treinador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5bzRFR1JFTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Só que hoje também ele joga numa posição que tem o Gabigol, e eu sempre falo para o meu grupo que hoje em dia é até difícil você escalar a equipe do Flamengo, pela qualidade dos jogadores. E, infelizmente, só podem jogar onze. E ele joga em uma posição que tem o Gabriel, comigo ele jogou praticamente todos jogos, ou saiu de cara ou entrou durante a partida, o Pedro”, completou.

Desde a polêmica envolvendo sua participação nos Jogos Olímpicos, quando foi convocado pelo técnico André Jardine, mas acabou sendo vetado de participar da competição pela diretoria do Flamengo, Pedro disputou 16 jogos pela equipe, com apenas dois gols e três assistências – o ‘jejum’ de gols é de oito partidas. A última vez que o atacante balançou as redes foi na goleada sobre o Bahia, em 18 de julho, pela rodada do Brasileirão.

Nas redes sociais, a possível insatisfação de Pedro com a reserva e a falta de oportunidades no Flamengo chamou atenção de torcedores do Palmeiras, que passaram a pedir a contratação do jogador. Veja a repercussão:

PUBLICIDADE

Leia também:
Galvão Bueno renova com a Globo, mas por pouco tempo
Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!
Cano no São Paulo? Diretor do clube fala sobre possibilidade de contratação
Dudu, Gabigol, Kenedy… Veja a lista dos maiores salários do futebol brasileiro
Clube europeu quer mais de R$ 90 milhões para negociar atacante ex-Palmeiras
David Luiz, Lyanco, Robson Bambu e Ely: tudo sobre a busca do Flamengo por um zagueiro
Alvo do São Paulo, Benedetto vai jogar em time do próprio empresário e onde também é acionista
Com ‘supertime’, Atlético-MG trabalha para não perder jogadores; veja quem já recebeu sondagens e pode sair

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes