Para que torcedores do Toronto Blue Jays entrem no Rogers Centre, será necessário certificar que a vacina foi tomada ou que não esteja infectado
Do dia 13 de setembro em diante, o Toronto Blue Jays fará as últimas doze partidas no Rogers Centre, estádio em que a equipe manda as partidas. A medida é válida para todos os torcedores com doze anos ou mais. Todos os funcionários da franquia terão que fazer o mesmo. Quem for à cancha e tiver onze anos ou menos estão livres da medida. Entretanto, terão que entrar acompanhados por um responsável que preencha aos requisitos.
Em comunicado à imprensa, o Toronto Blue Jays revelou os motivos pelos quais tomou tal medida. “Estamos empenhados em fazer a nossa parte para manter os esforços de recuperação avançando e ver o Rogers Centre e outros locais de eventos ao vivo retornarem à sua capacidade total. O bem-estar dos fãs, equipe e jogadores do Toronto Blue Jays sempre foi nossa prioridade. Estamos orgulhosos de nos juntar a outros locais para tornar os eventos de grande escala o mais seguros possível”, pontuou.
Equipes da cidade que passaram a exigir certificado de vacinação ou teste negativo de COVID-19:
– Toronto Maple Leafs – National Hockey League (NHL)
– Toronto Raptors – National Basketball Association (NBA)
– Toronto Argonauts – Canadian Football League (CFL)
– Toronto FC – Major League Soccer (MLS)
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

