Home Mídia Esportiva Vampeta corneta e fica “desolado” com derrota do Corinthians para o Flamengo; assista

Vampeta corneta e fica “desolado” com derrota do Corinthians para o Flamengo; assista

Comentarista acabou “sofrendo” com o domínio do Flamengo na Neo Química Arena

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente na transmissão da rádio “Jovem Pan”, Vampeta acompanhou o atropelo do Flamengo sobre o Corinthians. Arrasador no primeiro tempo, o Rubro-Negro marcou três vezes e poderia ter saído com um placar mais elástico no confronto. Dessa forma, o ex-jogador criticou o desempenho do time de Sylvinho, que passou a maior parte do jogo praticamente sufocado pelo adversário.

PUBLICIDADE

“Treinam a semana toda, quer sair jogando e não tem essa qualidade. A equipe do Flamengo posiciona o time dentro do campo do Corinthians, perde uma bola atrás da outra e o Flamengo já merecia o segundo”, disparou Vampeta momentos antes dos cariocas marcarem.

Veja abaixo as reações completas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x FLAMENGO (BRASILEIRÃO)

Local: Neo Química Arena (São Paulo)
Data: 01 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Araos), Gabriel (Xavier) e Roni (Vitinho); Gustavo Mosquito (Mateus Vital), Adson (Marquinhos) e Jô. Técnico: Sylvinho.

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; William Arão, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta (Michael); Gabigol e Bruno Henrique (Pedro). Técnico: Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS