Home Futebol Vampeta diz se teria espaço no atual Flamengo e revela “bicho” da Copa de 2002

Vampeta diz se teria espaço no atual Flamengo e revela “bicho” da Copa de 2002

Ex-jogador teve passagem apagada no Flamengo, mas brilhou em outros momentos da carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Cartoloucos“, Vampeta respondeu 100 perguntas sobre sua vida dentro e fora dos gramados. Dessa maneira, o Flamengo fez parte do momento, já que o ex-jogador chegou com status de grande contratação após passagens por PSG e Inter de Milão. Porém, ele não teve sucesso no clube carioca, e acredita que não teria espaço no Rubro-Negro. Além disso, mediante as polêmicas de pagamento, o pentacampeão do mundo deixou claro que o time carioca quitou todas as dívidas pendentes.

PUBLICIDADE

“Flamengo é o maior time do Brasil hoje. Não (seria titular). Lá eu não joguei nada“, declarou.

(Flamengo fingia que pagava e você fingia que jogava?) “Era verdade. Mas o Flamengo não me deve nada. Todo mundo pagou e ninguém me deve nada”, completou.

PUBLICIDADE

Vampeta também contou outros bastidores da sua longa trajetória nos gramados. Sendo assim, o comentarista expôs o maior salário que teve na carreira, e também o “bicho” recebido pelo título da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002.

“200 mil dólares (maior salário da carreira). O maior bicho que eu ganhei foi da Copa do Mundo. Acho que foi 20 mil dólares”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGSkQ3VEVxOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja abaixo outras respostas de Vampeta.

PUBLICIDADE
  • Jogaria no Palmeiras? “Não”
  • Marcou ou Ceni, quem foi melhor? “Ceni”
  • Marcelinho Carioca é flamenguista? “Verdade”
  • Melhor torcida: Corinthians ou Flamengo? “Corinthians”

LEIA MAIS