Home Futebol Veja a provável escalação do Internacional contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

Veja a provável escalação do Internacional contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

Fora de casa, Internacional desafia o Dragão na 18ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-GO x Internacional se enfrentam neste domingo (29) às 18h15 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem perder há quatro jogos, o time gaúcho quer manter a boa fase se subir na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Atlético-GO

Depois de estar nas últimas posições, o Internacional engatou uma sequência de bons resultados e passou a brigar pela parte de cima. Neste momento, é o 10ª colocado com 22 pontos. Contudo, dependendo da combinação de outras partidas, poderá terminar o final de semana até no G6.

Para encarar o Dragão, Rodrigo Lindoso é desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate frente o Santos. Com isso, a tendência é que Diego Aguirre opte pela entrada de Johnny no setor.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Internacional diante do Atlético-GO é a seguinte: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Assistir Atlético-GO x Internacional ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-GO x Internacional terão duas alternativas pela televisão. O jogo contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Ficha técnica: Atlético-GO x Internacional

  • Horário: 18h15 (de Brasília)
  • Local: Goiânia
  • Competição: Campeonato Brasileiro

Atlético-GO
Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson (Oliveira), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Janderson e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Barroca.

Internacional
Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Johnny (Mauricio/Boschilia), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Copa do Brasil terá público nas quartas? Veja a situação de cada time

Mercado da bola: Palmeiras fecha a contratação de novo “Lucas Lima”

Tite faz alerta a novos convocados: “as oportunidades acontecem”

Somados, novos jogadores convocados por Tite custam quase R$ 600 milhões; veja o valor de cada um