Home Futebol Ferreira enquadrado, jogo com torcida e zica de streamer; veja as notícias do Grêmio nesta quinta-feira (19)

Ferreira enquadrado, jogo com torcida e zica de streamer; veja as notícias do Grêmio nesta quinta-feira (19)

Depois de vencer o Cuiabá, Grêmio teve dia para cuidas dos assuntos fora de campo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio aproveitou a quinta-feira para trabalhar assuntos fora das quatro linhas. Entre as tentativas de reatar um relacionamento com Ferreira e a ideia de acompanhar a situação que envolve a volta das torcidas no estádio, os gremistas curtiram o resultado positivo. Ainda assim, o técnico Felipão já começou a projetar o próximo compromisso: o Bahia no sábado.

PUBLICIDADE

O atacante Ferreira está em fase final de tratamento e nutre a expectativa de voltar aos gramados. De acordo com os médicos do Grêmio, já na próxima semana o atleta ficará à disposição. Porém, depois das polêmicas envolvendo a possibilidade de uma transferência para os Estados Unidos, o técnico Felipão fez mudanças na hierarquia da posição e Alisson assumiu a titularidade.

A fama de Gaules como streamer é mundialmente conhecida. O que os seus seguidores também conhecem é que Gaules não costuma acertar os seus palpites no mundo da bola quase nunca. Conhecido como “zicador”, ou seja, aquele que fala e as coisas acontecem ao contrário, Gaules fez uma afirmação preocupante para os torcedores do Grêmio nesta quinta-feira (19).

PUBLICIDADE

Com um verdadeiro show do centroavante Elias Manoel, que marcou três gols fazendo o chamado “hat-trick”, o Grêmio não tomou conhecimento na tarde desta quinta-feira do Figueirense e aplicou uma sonora goleada de 4×0 na primeira rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes.

A pandemia é, ainda, uma realidade mundial. Contudo, aos poucos as coisas tentam voltar a uma certa normalidade. E isso não seria diferente no que diz respeito ao futebol. Na Libertadores quase 17 mil pessoas assistiram a vitória do Atlético-MG diante do River. Porém, a liberação do público em Grêmio x Flamengo na Copa do Brasil segue em debate. Segundo o protocolo lançado pela CBF na última segunda-feira (16), em jogos de mata-mata, a necessidade de liberação dos dois Estados pode barrar a presença de público nas partidas entre o clube gaúcho e o clube carioca. Especialmente pela condição de decisão do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM:

Felipão vive drama para projetar a equipe que encara o Bahia

Felipão faz previsão de quando o Grêmio sairá da zona do rebaixamento e reafirma foco da equipe: “Única prioridade”

PUBLICIDADE

Festa clandestina em estádio tem orgia, agressão e vira caso de polícia

Campaz é o reforço mais caro da história do Grêmio; confira o top 5

Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores

Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante

PUBLICIDADE

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção

Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras

 

 

PUBLICIDADE