Home Mercado da Bola De volta para o Brasil? Sem espaço, Willian pode estar de saída do Arsenal

De volta para o Brasil? Sem espaço, Willian pode estar de saída do Arsenal

O meia-atacante Willian não teve tanto destaque no Arsenal e pode estar de saída do clube inglês

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Parece que o brasileiro Willian não está mais nos planos do Arsenal. No clube desde 2020, o meia não conseguiu chegar nem perto do ótimo desempenho que teve no Chelsea, e pode estar de saída dos Gunners. Segundo o Uol, o clube de Londres parece ter alto interesse em negociar o atleta antes do encerramento da atual janela de transferência.

PUBLICIDADE

Outro que falou sobre a situação de Willian foi o jornalista italiano Fabrizio Romando. O “oráculo das transferências” reportou que o brasileiro desde maio quer deixar o clube londrino.

Atualmente com 33 anos, WIllian ainda tem dois anos de contrato com o Arsenal, assinado em setembro de 2020. Porém, o clube está focado em conseguir um acordo com o atleta de forma que ambos sigam seus caminhos.

PUBLICIDADE

Novo reforço do Porto, Wendell manda recado para torcida e ganha presente

 

O Arsenal não estreou da forma que seu torcedor desejava na Premier League. Diante do novato Brentford, o clube londrino foi dominado e derrotado por 2 a 0. O próximo duelo do Arsenal, agora, será neste domingo (22), no clássico de Londres, diante do Chelsea.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Arsenal não foi bem na última temporada da Premier League e não garantiu calendário em nenhuma das competições continentais da Europa.

VEJA TAMBÉM: 

Possíveis reforços vindos da Europa, volante paraguaio e meia-atacante colombiano contratados, goleiro na mira e mais; as notícias do Grêmio da última semana

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

PUBLICIDADE