Home Futebol Adeus, Inter? Farfán faz apelo para que atacante Guerrero se transfira ao seu clube

Adeus, Inter? Farfán faz apelo para que atacante Guerrero se transfira ao seu clube

Jefferson Farfán está no Alianza Lima, do Peru, e quer jogar ao lado de Paolo Guerrero em 2022

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O experiente atacante Paolo Guerrero tem contrato com o Internacional até o fim deste ano de 2021 e, pelo que tudo indica, o peruano de 37 anos de idade não deve seguir no Colorado para a próxima temporada, já que tem um alto salário e não vem sendo muito aproveitado na equipe.

PUBLICIDADE

O futuro de Guerrero ainda é uma incógnita, mas o veterano atleta pode reencontrar o amigo Jefferson Farfán no futebol peruano em 2022, mais precisamente no Alianza Lima, onde os dois atletas foram revelados juntos.

Em uma postagem no Instagram, Farfán fez um apelo para Guerrero.

PUBLICIDADE

Um seguidor perguntou quando o centroavante do Inter chega ao Alianza Lima. E o meia-atacante respondeu marcando o perfil oficial de Guerrero: “Irmão, todos os azuis e brancos estão clamando por você, cara%$#! Venha já!”.

Farfán, de 36 anos, retornou ao time peruano no mês de março, após 17 anos rodando pelo mundo, com contrato válido até o fim de 2022. Na sua apresentação, ele prometeu que levaria Guerrero de volta ao clube. “No próximo ano vou trazê-lo pelos cabelos, se possível”, disse Farfán na ocasião.

Paolo Guerrero e Jefferson Farfán jogaram juntos na base do Alianza Lima, ainda na década de 90. Guerrero deixou o time peruano em 2002 rumo ao Bayern de Munique, da Alemanha, enquanto Farfán saiu em 2004, contratado pelo PSV, da Holanda.

LEIA TAMBÉM

Michael no Grêmio? Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho faz revelação

PUBLICIDADE

Cuca surpreende e elege quatro rivais do Atlético pelo título do Brasileirão

Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”

São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador