Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Adriano Imperador cita força da torcida no Maracanã e se declara: “Flamengo para mim é tudo”

Com grande história no Flamengo, ex-atacante fala da importância do clube em sua vida

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo

Adriano Imperador concedeu entrevista para Conmebol e falou sobre a força da torcida do Flamengo no Maracanã. Nesta quarta-feira (22), o time comandado por Renato Gaúcho começa a decisão por uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América, contra o Barcelona-EQU, às 21h30 (de Brasília).

“Não tem jeito, a torcida é um jogador a mais dentro de campo. Sempre foi. Vai ser difícil para o Barcelona, com certeza. O Maracanã faz a diferença, jogar dentro de casa, já conhece o campo, a torcida, a concentração é maior. Quem está fora de casa, querendo ou não, fica bem mais nervoso, e afeta a concentração”, comentou o ídolo do Flamengo.

Formado no Fla, Adriano teva grande passagem pela Europa até retornar ao time do coração em 2009, quando foi protagonista na arrancada rubro-negra rumo ao título do Brasileirão. O atacante falou da importância do clube em sua vida.

Flamengo para mim é tudo. Foi onde eu comecei desde pequeno, com sete anos de idade. Uma história muito boa e graças a Deus eu consegui ganhar título e todo mundo que me conhece sabe que é a história da minha vida”, disse Adriano.

O Rubro-Negro sonha com o tricampeonato da principal competição de clubes das Américas. Caso avance no confronto contra o Barcelona, o adversário na final será Atlético-MG de Cuca ou o Palmeiras de Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM

Adriano exalta Gabigol e crava: “Flamengo vai chegar na final da Libertadores”

Zico diz qual jogador faz mais falta ao Flamengo: “É imprescindível para o time”

Mais um! Daniel Alves entra na mira de outro time da Série A; ‘novela’ tem prazo

Vai ser titular? Renato Gaúcho se surpreende com início de David Luiz no Flamengo

Narrador cobra atitude de Abel Ferreira com Dudu e aponta “sumiço” no Palmeiras: “Não jogou mais”

Flamengo surpreende e toma nova atitude em negociação com Daniel Alves

Brasileirão: 7 reforços que chegaram para a competição e não vingaram

FIFA 22 tem acesso antecipado nesta quarta (22); saiba como jogar

As melhores notícias de esportes, direto para você