Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Personal trainer de Tom Brady, Alex Guerrero fala sobre relacionamento do cliente com Bill Belichick: “Nunca evoluiu”

Personal trainer de Tom Brady, Alex Guerrero afirmou ao jornal Boston Herald que head coach do New England Patriots nunca mudou visão sobre quarterback

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Divulgação

A relação entre Tom Brady e Bill Belichick sempre foi envolta em muita curiosidade. É sabido, entretanto, que o quarterback e o head coach nunca foram melhores amigos. Treinador do New England Patriots desde 2000, ele foi o escolhido por draftar o signal caller no Draft daquele ano. Após conquistar seis Super Bowls, um dos integrantes do staff pessoal do atleta concedeu uma entrevista falando sobre o tema. Trata-se de Alex Guerrero, personal trainer do jogador.

Ao jornal Boston Herald, Alex Guerrero comentou que o head coach teve uma visão anacrônica sobre o atleta. “Me parece que (e este sou apenas eu, um estranho olhando a situação de fora) foi como se o Bill nunca… Eu acho que suas emoções ou sentimentos nunca evoluíram com a idade. Acho que com o tempo, quando Tom Brady entrou na casa dos 30 ou 40 anos, Bill Belichick ainda estava tentando tratá-lo como aquele garoto de 20 anos que ele draftou. E todos os jogadores, eu acho, perceberam que Tom era diferente”, disparou.

Evolução

O anacronismo de Belichick voltou a ser tema tempos depois. “Ele é mais velho, por isso deve ser tratado de maneira diferente. E todos os jogadores não teriam se importado em ver ele sendo tratado de forma diferente. Acho que isso foi uma coisa de Bill Belichick. Ele nunca evoluiu. Portanto, não se pode tratar alguém que está na casa dos 40 anos como se tivesse 20. Isso não funciona”, finalizou Alex Guerrero, exaltando o cliente.

LEIA MAIS

Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio

Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria

Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador