Home Futebol Titular da seleção, Alisson revela desejo em jogar por time da Série A

Titular da seleção, Alisson revela desejo em jogar por time da Série A

Goleiro renovou com o Liverpool recentemente

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Titular absoluto da seleção brasileira, o goleiro Alisson revelou, neste sábado (18), que deseja voltar ao futebol brasileiro. Entretanto, afirmou que não vê problemas em jogar no Liverpool até o fim da carreira. Recentemente, ele renovou com os Reds até metade de 2027.

“Estou muito feliz aqui porque eu e minha família estamos adaptados. Nós estamos muito bem adaptados no clube e no país. É uma cultura diferente para nós, mas realmente estamos feliz aqui e nossos filhos também”, declarou.

“Eu sou o tipo de pessoa que faz cria longas perspectivas e traça longos planos. Não vejo problema em jogar o resto da minha carreira aqui, mas obviamente: eu tenho o desejo de jogar novamente no Internacional, clube em que fui revelado”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Alisson também falou sobre as reações do público quando um possível retorno ao Colorado vem à tona. “Sempre que eu falo sobre isso, os torcedores se empolgam. (Voltar para o Internacional) é algo que eu quero, mas estou realmente feliz no Liverpool e com a renovação”, finalizou.

Leia também:

Mauro Cezar cita Mundial do Flamengo após vitória do Liverpool e é detonado na web

PUBLICIDADE

Neymar suspenso: veja 7 nomes que Tite pode convocar para substituí-lo

Neymar deixa Romário e Zico pra trás e se torna o maior artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias; veja o top-10

Internautas apoiam Neymar após desabafo contra a imprensa: “não aguentam críticas”

 

PUBLICIDADE