Home Extracampo Internautas apoiam Neymar após desabafo contra a imprensa: “não aguentam críticas”

Internautas apoiam Neymar após desabafo contra a imprensa: “não aguentam críticas”

Craque brasileiro desabafou contra parte da imprensa esportiva brasileira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Autor do segundo gol do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o Peru, na noite desta quinta-feira (9 de setembro), no estádio Arena Pernambuco, o atacante Neymar ganhou apoio público. Em entrevista concedida à TV Globo após o jogo, o craque do PSG desabafou contra parte da imprensa.

PUBLICIDADE

“Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar. Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas”, declarou.

A fala repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas destacaram que parte dos jornalistas esportivos gostam de criticar jogadores e treinadores de futebol, mas não têm humildade para receber uma crítica dos profissionais da bola.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na interpretação de alguns torcedores, a opinião de alguns profissionais da imprensa, sobre o craque brasileiro, é distorcida. Ela tem um viés político/partidário.

Veja a seguir a repercussão sobre a fala de Neymar

PUBLICIDADE

https://twitter.com/zecabneto/status/1436309125458235393

PUBLICIDADE

Leia também:

Neymar suspenso: veja 7 nomes que Tite pode convocar para substituí-lo

Neymar deixa Romário e Zico pra trás e se torna o maior artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias; veja o top-10

Tite se irrita com chegada da Anvisa e PF para interromper Brasil x Argentina

PUBLICIDADE

Neymar está fora de forma, e Tite deveria ter tirado de Brasil x Chile, diz Casagrande