Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

DM, atacante monitorado e balanço financeiro: as notícias do Atlético

De olho no Fortaleza, adversário do próximo domingo, o Atlético segue se preparando para a retomada das competições; acompanhe um resumo das principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

O técnico Cuca, do Atlético-MG, poderá ter uma dor de cabeça e tanto para a sequência da temporada. Na rodada de ontem das Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante Savarino deixou o campo mais cedo reclamando de dores na região da virilha na partida contra o Paraguai, em Assunção.

Segundo a rádio Itatiaia, Lindsay já tem acordo encaminhado com o clube mineiro, que por sua vez, anunciou as saídas da coordenadora Nina de Abreu e do técnico Hoffmann Túlio, ainda nesta quinta(9).

O Torcedores.com apurou que Diego Gonçalves está sendo monitorado pelo Atlético-MG. Antes de sofrer uma lesão no quadril no fim de agosto, o atacante vinha tendo seu desempenho analisado na Série B do Campeonato Brasileiro.

Balanço semestral do Atlético-MG: Custo com futebol cresce 40%; dívida cai no curto prazo, mas segue em R$ 1,3 bilhão

Segundo demonstrativo do primeiro semestre, apresentado pelo Galo, custos com o futebol ficaram em R$ 137,6 milhões; graças aos mecenas, dívida cai no curto prazo e alivia fluxo de caixa

Foco no Fortaleza

O elenco alvinegro treinou na tarde desta sexta-feira, 10, na Cidade do Galo, dando sequência aos trabalhos para enfrentar o Fortaleza pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.