Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Alves na Série A, Grohe, dívida e desfalques: as notícias do São Paulo

O São Paulo realizou hoje seu último treino antes da partida com o Fluminense, pelo Brasileirão; acompanhe as últimas notícias do Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

Oficialmente não há nada que indique a contratação de Daniel Alves pelo Flamengo. Esta possibilidade, inclusive, já foi tema de uma entrevista coletiva do atleta em agosto do ano passado. Na ocasião, o lateral foi questionado sobre a chance de vestir a camisa rubro-negra.

Nas últimas horas, o goleiro definiu qual clube irá jogar ao menos pelos próximos dois anos. O Al Ittihad, da Arábis Saudita anunciou a renovação de contrato até o fim de 2023. O São Paulo negou que estivesse negociando com ex-arqueiro do Grêmio

O São Paulo comunicou a saída de Daniel Alves, anunciada na sexta-feira (10), após o jogador se recusar a se reapresentar ao treino depois de servir a seleção brasileira na data Fifa até que a dívida do clube com ele seja paga – o valor aproximado é de R$ 18 milhões. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, a equipe do Morumbi acredita na existência de algum outro clube por trás do ‘ato de rebeldia’ do camisa 10.

Julio Casares e os demais diretores herdaram, da gestão passada, uma grande dívida e também pendências com Daniel Alves. Sendo assim, de acordo com o “GE“, duas parcelas venceram e o débito total com o atleta chegou a R$ 18 milhões.

Fora de casa, São Paulo quer se afastar das últimas posições; Crespo tem problemas para definir o time titular Segundo o ge.com, dois jogadores não serão relacionados pelo treinador argentino. Arboleda, que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e, com isso, está fora.