Home Futebol Crespo confirma mais dois desfalques do São Paulo contra o Fluminense

Crespo confirma mais dois desfalques do São Paulo contra o Fluminense

Fora de casa, São Paulo quer se afastar das últimas posições; Crespo tem problemas para definir o time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fluminense x São Paulo se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, Crespo comandou a última atividade no Centro de Treinamento da Barra Funda.

PUBLICIDADE

Segundo o ge.com, dois jogadores não serão relacionados pelo treinador argentino. Arboleda, que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e, com isso, está fora. Por segurança, o clube quer guardar o equatoriano para o duelo decisivo da Copa do Brasil diante do Fortaleza, na semana que vem.

Além do zagueiro, Jonathan Calleri é mais um que não viaja. Sem atuar há quatro meses, o atacante precisa de um tempo a mais para adquirir o melhor condicionamento físico. A dupla de ataque poderá ser formada por Rigoni e Luciano. Pablo corre por fora.

PUBLICIDADE

Daniel Alves (afastado), Igor Vinicius (suspenso) e Marquinhos, William e Orejuela (lesionados) completam a lista de desfalques da equipe paulista. Por outro lado, Gabriel Neves poderá fazer sua estreia. Recém-contratado, o meio-campista uruguaio está inscrito no BID e fica à disposição.

Uma possível escalação do São Paulo contra o Fluminense seria a seguinte: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Luciano (Pablo) e Rigoni.

Na tabela de classificação, o time paulista é o 15ª colocado com 22 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”