Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético de Madrid x Porto: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Atlético de Madrid x Porto se enfrentam às 16h desta quarta-feira (15) pela abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial FC Porto

A rodada que abre a fase de grupos da Uefa Champions League prossegue nesta quarta-feira. Jogam às 16h Atlético de Madrid x Porto e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Atlético de Madrid x Porto é atração exclusiva da HBO Max. A plataforma da Warner tem a Champions como um de seus destaques, com todas as partidas da rodada sendo exibidas pela marca.

O Atlético chega com o título de La Liga e pronto para tentar esquecer frustrações recentes para conquistar o título que tanto espera e que ainda lhe falta no cenário do Velho Continente.

Diego Simeone terá o desfalque de Savic, que cumpre suspensão, e com isso escalará Giménez para atuar no setor defensivo de Los Colchoneros nesta quarta-feira. Correa pode perder seu lugar entre os titulares, com Lemar podendo ganhar chance para a estreia na Liga.

Já o Porto tenta mais uma vez avançar e ser campeão europeu, tendo a missão de conseguir vitórias contra as potências da chave e garantir pontos para poder ter a chance de uma das duas vagas nas oitavas de final da Champions.

Sem Marchesín, que está se recuperando de cirurgia, Diogo Costa segue como titular do gol dos Dragões na estreia na fase de grupos da Liga. Bruno Costa e Iván Marcano também poderão entrar em campo, com o último com mais chances de jogar.  O primeiro pode deixar a vaga para Sérgio Oliveira.

Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Porto

Atlético de Madrid

Oblak; Giménez, Felipe e Hermoso; Trippier, Koke, Llorente, Lemar e Carrasco; Griezmann e Suárez

Técnico: Diego Simeone

Porto

Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe e Iván Marcano; Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe e Luis Díaz; Corona e Taremi

Técnico: Sérgio Conceição

LEIA TAMBÉM

Pelé deixa UTI e vai para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia

Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira segue banido do futebol