Home Futebol Atlético de Madrid x Porto: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Atlético de Madrid x Porto: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Atlético de Madrid x Porto se enfrentam às 16h desta quarta-feira (15) pela abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rodada que abre a fase de grupos da Uefa Champions League prossegue nesta quarta-feira. Jogam às 16h Atlético de Madrid x Porto e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Atlético de Madrid x Porto é atração exclusiva da HBO Max. A plataforma da Warner tem a Champions como um de seus destaques, com todas as partidas da rodada sendo exibidas pela marca.

O Atlético chega com o título de La Liga e pronto para tentar esquecer frustrações recentes para conquistar o título que tanto espera e que ainda lhe falta no cenário do Velho Continente.

PUBLICIDADE

Diego Simeone terá o desfalque de Savic, que cumpre suspensão, e com isso escalará Giménez para atuar no setor defensivo de Los Colchoneros nesta quarta-feira. Correa pode perder seu lugar entre os titulares, com Lemar podendo ganhar chance para a estreia na Liga.

Já o Porto tenta mais uma vez avançar e ser campeão europeu, tendo a missão de conseguir vitórias contra as potências da chave e garantir pontos para poder ter a chance de uma das duas vagas nas oitavas de final da Champions.

Sem Marchesín, que está se recuperando de cirurgia, Diogo Costa segue como titular do gol dos Dragões na estreia na fase de grupos da Liga. Bruno Costa e Iván Marcano também poderão entrar em campo, com o último com mais chances de jogar.  O primeiro pode deixar a vaga para Sérgio Oliveira.

Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Porto

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

Oblak; Giménez, Felipe e Hermoso; Trippier, Koke, Llorente, Lemar e Carrasco; Griezmann e Suárez

Técnico: Diego Simeone

Porto

PUBLICIDADE

Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe e Iván Marcano; Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe e Luis Díaz; Corona e Taremi

Técnico: Sérgio Conceição

LEIA TAMBÉM

Pelé deixa UTI e vai para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia

PUBLICIDADE

Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira segue banido do futebol