Home Futebol Belarus x Bélgica: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Belarus x Bélgica: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Belarus x Bélgica jogam às 15h45 desta quarta-feira (8) pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 terão a sequência de sua sexta rodada nesta quarta-feira. Belarus x Bélgica jogam às 15h45 e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Belarus x Bélgica será exibida exclusivamente no Estádio TNT Sports. A plataforma da Warner tem todos os jogos da competição classificatória do Mundial do Qatar para seus assinantes poderem usufruir na temporada.

Com três pontos, Belarus está na quarta e penúltima posição do Grupo E das Eliminatórias. Derrotas para República Tcheca e País de Gales minaram as chances de uma reação nestas rodadas de setembro do torneio e tentar desbancar a Bélgica virou a missão dos donos da casa.

PUBLICIDADE

Georgi Kondratiev ainda deve manter Chernik no time titular apesar de não ter tido uma boa atuação contra Gales. O treinador bielorrusso não pensa em fazer grandes mudanças na equipe, apesar da defesa correr o risco de alterações, com as possíveis entradas de Shevhchenko e Yuzepchuk.

Do outro lado da tabela se encontra a Bélgica, na liderança isolada (com  13 pontos) e invicto na tabela de classificação da chave. Os Diabos Vermelhos vão largando bem para garantir vaga em mais uma Copa do Mundo com os resultados recentes.

Para encarar Belarus, duas ausências de peso para Roberto Martínez lidar : Vertonghen e Lukaku, ambos suspensos. Assim, Benteke e Batshuayi são os respectivos substitutos para a partida desta quarta-feira. Há também a chance de Hazard ser poupado, assim Trossard pode ser outra novidade.

Confira as prováveis escalações Belarus x Bélgica 

PUBLICIDADE

Belarus

Chernik; Shevchenko, Shvetsov, Khadarkevich, Pechenin e Savichko; Bykov, Ebong e Sedko; Klimovich e Lisakovich

Técnico: Georgi Kondratiev

Bélgica

PUBLICIDADE

Courtois; Alderweireld, Benteke (Boyata) e Vanheusden; Dendoncker, Castagne, Tielemans e Carrasco; Vanaken, Batshuayi e Trossard (Hazard)

Técnico: Roberto Martínez

LEIA TAMBÉM

Prefeitura do Rio libera público no Maracanã para o Flamengo

PUBLICIDADE

Meia do Santos que foi à Justiça negociou com dois clubes europeus; saiba quais

Atacante de time espanhol enfrenta pedido de oito anos de prisão por crime sexual

Após confusão, Neymar debocha de jogadores da Argentina na web

Neymar pode ter recebido bolada para ser ‘simpático’ com torcida do PSG

PUBLICIDADE

Corinthians faz acordo milionário de dívida com campeão pelo clube

Rizek aponta seleção que irá ficar com os pontos de Brasil x Argentina

Polêmica! Perfil de Neymar muda nome de rival do PSG e depois apaga: “Olympica Nos Anais”