Home Outros Esportes Antes de Buccaneers @ Patriots, Bill Belichick nega problemas com Tom Brady: “Temos um bom relacionamento”

Antes de Buccaneers @ Patriots, Bill Belichick nega problemas com Tom Brady: “Temos um bom relacionamento”

Após vinte temporadas trabalhando juntos no New England Patriots, muitos afirmam que Bill Belichick e Tom Brady não se entendiam na franquia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

As décadas de 2000 e 2010 do New England Patriots foram marcantes. No período, foram seis Super Bowl para a franquia da National Football League (NFL). A equipe era comandada, em campo, por Tom Brady; e, fora dele, por Bill Belichick. Em 2020, o quarterback saiu do elenco, em direção ao Tampa Bay Buccaneers. Eis que, na Semana 4 da temporada 2021, o time da Florida visita o Gillette Stadium, casa do Pats. E Hayden Bird, repórter do The Boston Globe, destacou algumas frases do head coach falando ao The Greg Hill Show, da rádio WEEI.

Muitos comentam que o relacionamento entre Tom Brady e Bill Belichick não era dos melhores. O head coach negou. “Isso nunca mudou. Tom e eu sentimos que temos um bom relacionamento e tivemos muita produção, obviamente, enquanto estávamos juntos. Gostei de treinar o Tom. Ele foi um grande jogador para nós”, pontuou o treinador.

PUBLICIDADE

Mudança

Perguntado sobre o motivo pelo qual Tom Brady saiu do Patriots, Bill Belichick desconversou. Apesar disso, fez questão de voltar a elogiar o quarterback. “Não éramos uma opção tão boa quanto Tampa. Então, quero dizer, você teria que perguntar a ele sobre tudo isso. Mas não era uma questão de não querê-lo. Com certeza”, finalizou o treinador.

O reencontro entre Tom Brady e Bill Belichick, como já dito, acontecerá na Semana 4 da NFL 2021. A peleja acontecerá no próximo domingo (03), às 21h20 (Horário de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador