Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo x Náutico: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV

Glorioso vem fazendo segundo turno irretocável na segunda divisão nacional

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Tiago Caldas - Divulgação Náutico

Embalado com quatro vitórias seguidas na Série B, o Botafogo tem mais um importante compromisso para se manter firme na corrida pelo sonhado acesso. Neste sábado (18), às 16h30 (de Brasília), o time de General Severiano recebe o Náutico, pela 24ª rodada do certame. E diante de um concorrente direto, o alvinegro, que reencontra o seu ex-técnico Marcelo Chamusca, quer a manutenção da boa fase e devolver o revés de 3 a 1 sofrido no primeiro turno, em Recife.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Para o compromisso, o Glorioso terá uma série de baixas. Lesionados, Joel Carli, Hugo, Gatito, Romildo e Ronald ficam fora. Além deles, o técnico Enderson Moreira também é baixa em função de uma suspensão. Por outro lado, o atacante Rafael Moura retorna ao time após cumprir automática.

Já Marcelo Chamusca não contará com Caio Dantas, ainda em tratamento de lesão, e do volante Rhaldney, que cumpre automática após ser advertido com o terceiro amarelo. Por outro lado, o Timba pode ter as estreias dos reforços recém anunciados: Jacob Murillo e Jr Tavares. A dupla já foi regularizada junto ao BID e está apta.

ONDE ASSISTIR

O embate entre o Glorioso e Timba terá transmissão exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa.

FICHA TÉCNICA: BOTAFOGO x NÁUTICO 

Data e horário: 18 de setembro – 16h30

Motivo: Série B do Brasileirão – 24ª rodada

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão) – Rio de Janeiro

LEIA TAMBÉM:

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Botafogo negocia saída de mais um jogador para aliviar folha salarial

Mercado da bola: Botafogo desiste de contratar ex-atacante do Palmeiras

10 jogos para ficar de olho no fim de semana; saiba onde assistir

Daniel Alves tem quatro propostas de equipes da Série A

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada 

Saída de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite por Renato Gaúcho

As melhores notícias de esportes, direto para você