Home Futebol Botafogo x Náutico: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV

Botafogo x Náutico: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV

Glorioso vem fazendo segundo turno irretocável na segunda divisão nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Embalado com quatro vitórias seguidas na Série B, o Botafogo tem mais um importante compromisso para se manter firme na corrida pelo sonhado acesso. Neste sábado (18), às 16h30 (de Brasília), o time de General Severiano recebe o Náutico, pela 24ª rodada do certame. E diante de um concorrente direto, o alvinegro, que reencontra o seu ex-técnico Marcelo Chamusca, quer a manutenção da boa fase e devolver o revés de 3 a 1 sofrido no primeiro turno, em Recife.

PUBLICIDADE

Para o compromisso, o Glorioso terá uma série de baixas. Lesionados, Joel Carli, Hugo, Gatito, Romildo e Ronald ficam fora. Além deles, o técnico Enderson Moreira também é baixa em função de uma suspensão. Por outro lado, o atacante Rafael Moura retorna ao time após cumprir automática.

Já Marcelo Chamusca não contará com Caio Dantas, ainda em tratamento de lesão, e do volante Rhaldney, que cumpre automática após ser advertido com o terceiro amarelo. Por outro lado, o Timba pode ter as estreias dos reforços recém anunciados: Jacob Murillo e Jr Tavares. A dupla já foi regularizada junto ao BID e está apta.

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR

O embate entre o Glorioso e Timba terá transmissão exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa.

FICHA TÉCNICA: BOTAFOGO x NÁUTICO 

Data e horário: 18 de setembro – 16h30

PUBLICIDADE

Motivo: Série B do Brasileirão – 24ª rodada

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão) – Rio de Janeiro

LEIA TAMBÉM:

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

PUBLICIDADE

Botafogo negocia saída de mais um jogador para aliviar folha salarial

Mercado da bola: Botafogo desiste de contratar ex-atacante do Palmeiras

10 jogos para ficar de olho no fim de semana; saiba onde assistir

Daniel Alves tem quatro propostas de equipes da Série A

PUBLICIDADE

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada 

Saída de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite por Renato Gaúcho