
Crédito: Divulgação / UEFA
O Club Brugge conseguiu segurar o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (15) ao empatar por 1 a 1 no Jan Breydel Stadium.
Apesar de ter aberto o placar com Ander Herrera, o PSG sofreu o empate ainda no primeiro tempo com gol de Hans Vanaken.
No segundo tempo, a situação foi ainda melhor para o Brugge que parecia mais perto de vencer do que o PSG, mesmo com a equipe parisiense jogando com Neymar, Messi e Mbappé titulares pela primeira vez.
Em entrevista pós-jogo para os microfones da TV francesa RMC Sport, o goleiro Simon Mignolet analisou rapidamente a partida disputada e cravou que “não foi difícil” buscar o empate contra o PSG.
As equipes voltarão a se enfrentar apenas na rodada final da fase de grupos pela UEFA Champions League, no Parque dos Príncipes.
Aspas de Mignolet, goleiro do Brugge
?? "Je n'ai pas eu tellement de boulot à faire. Je n'ai eu que deux-deux trois arrêts à faire, pas très difficiles. On a défendu en groupe pour ne pas leur laisser trop d'espaces."
La satisfaction du gardien belge Simon Mignolet après le nul de Bruges contre Paris (1-1). pic.twitter.com/altXcAeqic
— RMC Sport (@RMCsport) September 15, 2021
“Eu não tive muito trabalho para fazer. Foram necessárias apenas duas ou três interceptações no ataque deles, então diria que o jogo não foi difícil. Nós defendemos bem como um grupo e não permitimos espaços para eles nos atacarem.”
LEIA TAMBÉM
Douglas Costa tem nova previsão de retorno ao time titular do Grêmio
Copa do Brasil: STJD garante direito a público no jogo entre Flamengo e Grêmio
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

.