Home Futebol Cano acertado com novo clube, barca no Palmeiras e jogador morto atropelado: as notícias do futebol hoje (26)

Cano acertado com novo clube, barca no Palmeiras e jogador morto atropelado: as notícias do futebol hoje (26)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Irritada com a derrota no clássico, a Mancha Verde montou uma barca para o Palmeiras. O atacante Germán Cano já teria um acordo com novo clube para 2022. Um acidente na Espanha matou um jovem atleta de 9 anos e causou comoção. Essas e outras notícias bombaram neste domingo e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos de hoje.

PUBLICIDADE

ORGANIZADA DO PALMEIRAS MONTA BARCA PARA O ELENCO

Depois da derrota no dérbi contra o Corinthians, a Mancha Verde, organizada do Palmeiras, montou uma lista de jogadores que deveriam ser dispensados pelo clube, além do treinador Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

CANO TEM ACERTO COM TIME DA SÉRIE A

O atacante Germán Cano pode deixar o Vasco da Gama para jogar novamente a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Guido Bortolomasi, do programa Baixada Esporte, o argentino tem um acerto com o Santos para a próxima temporada.

EMPRESÁRIO, PORÉM, NEGA ACERTO DE CANO

Como o argentino possui vínculo até dezembro, um pré-contrato pode ser assinado com qualquer clube. Sendo assim, apesar do possível interesse do Santos, o empresário do atacante, José Constanzo, em contato com o canal “Atenção, Vascaínos“, garantiu que o atleta, neste momento, não irá se comprometer com nenhum time para 2022.

PUBLICIDADE

JOVEM DA BASE DE TIME ESPANHOL MORRE APÓS SER ATROPELADO

Um caso comovente foi registrado na Espanha neste final de semana envolvendo um jovem jogador da base do Atlético GanCanaria. O pequeno Dilan Santos Ruiz, de apenas nove anos, morreu atropelado quando estava retornando para casa após realizar um treinamento no clube. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local. O garoto não resistiu às lesões provocadas pelo acidente e teve óbito constatado.

DIRIGENTE ABRE O JOGO SOBRE FUTURO DE EDER E ARBOLEDA

“Pessoal muito se falou sem nenhum embasamento sobre questões importantes. Com Arboleda estamos trabalhando uma renovação com valores longe dos especulados. Sobre Éder consideramos que recuperado das contusões será importante no restante da temporada. Bom domingo a todos”, escreveu Belmonte no Twitter.

PUBLICIDADE

EX-CORINTHIANS É ANUNCIADO EM NOVO TIME

Revelado pelo Corinthians e no elenco do time campeão nacional em 2015, o zagueiro Rodrigo Sam foi anunciado como o mais novo reforço do XV de Piracicaba, que está na disputa da Copa Paulista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes