Home Futebol Casagrande “esquece” Palmeiras e cita times na briga por títulos de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão

Casagrande “esquece” Palmeiras e cita times na briga por títulos de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão

Comentarista da TV Globo analisa clubes que melhor jogam futebol no Brasil atualmente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O ex-jogador e atual comentarista da Globo Casagrande crê que Flamengo e Atlético-MG vão brigar pelos títulos da três competições ainda em disputa por equipes brasileiras nesta temporada: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para Casagrande, o Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro e demonstrou isso na ótima vitória contra o Palmeiras no último domingo (13), quando atuou com diversos desfalques e os maiores destaques foram jogadores considerados reservas do time como Michael e Pedro, autores dos gols, além do zagueiro Bruno Viana e do lateral-esquerdo Ramon, muito seguros na defesa.

Já no Galo, Casagrande destaca os investimentos certeiros feitos pela diretoria nesta temporada. Em seu Blog no “ge“, o comentarista cita Hulk, Nacho Fernández e agora Diego Costa como as contratações que chegaram recentemente e já “entregam” o que era esperado.

PUBLICIDADE

Além disso, os técnicos Renato Gaúcho e Cuca também são alvos de grandes elogios do ex-jogador, que acabou “esquecendo” do Palmeiras ao citar que Fortaleza e Red Bull Bragantino, duas equipes que começaram muito bem o Brasileirão deste ano já estão passando por uma oscilação na temporada.

“Por isso, temos a possibilidade de três confrontos decisivos entre Atlético-MG e Flamengo”, escreve Casagrande.

LEIA TAMBÉM:

David Luiz vai receber salário milionário pno Flamengo; confira os valores

Corinthians acerta empréstimo de atacante a time sem divisão no Brasil

Sylvinho fora? Corinthians define posição sobre futuro do treinador

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Flamengo, rivais argentinos e mais: tudo sobre o futuro de Daniel Alves