Home Futebol Ceni já foi especulado em três times da Série A após saída turbulenta no Flamengo

Ceni já foi especulado em três times da Série A após saída turbulenta no Flamengo

Treinador está disponível no mercado desde o seu desligamento polêmico na equipe rubro-negra

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O mercado da bola de treinadores fica agitado no cenário nacional quando algum técnico está balançando ou é demitido. No momento, quem vem agitando o setor é o Santos. Após demitir Fernando Diniz, que não suportou a pressão após o revés sofrido diante do Cuiabá, o Peixe mira dois nomes: Rogério Ceni e Fábio Carille.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro chegou a ser cotado como favorito para assumir o time praiano, mas nas últimas horas, segundo informações da “Gazeta Esportiva”, o nome do ex-treinador do Corinthians ganhou força, e as tratativas devem ser concluídas brevemente. Essa não é a primeira vez que Ceni é especulado para assumir uma equipe da Série A após ter sido demitido do Flamengo em julho deste ano.

Com passagens pelo Fortaleza, Cruzeiro e pelo time da Gávea, o treinador teve seu nome ligado recentemente ao Bahia, que buscava um substituto para Dado Cavalcanti, mas acertou com o argentino Diego Dabove. Além do Esquadrão, o Fluminense também foi cotado como possível destino de Ceni.

PUBLICIDADE

Participando do programa “Arena SBT” no mês passado, o ex-jogador Amaral, disse que se o Flu caísse na Libertadores sob o comando de Roger Machado, Ceni seria o substituto. Roger de fato foi demitido após a queda no torneio continental, mas o Tricolor das Laranjeiras optou por efetivar Marcão no comando técnico.

“Se o Fluminense não se classificar na Libertadores, Rogério Ceni está sendo sondado para o cargo de treinador”, disse Amaral na oportunidade.

Demitido do Flamengo em junho, Rogério Ceni segue em alta no mercado. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no portal Yahoo!, o treinador recebeu uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

PROPOSTA DO EXTERIOR E SELEÇÃO 

Fora os times brasileiros onde foi cotado, Ceni chegou a ter seu nome ligado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o time chegou a oferecer uma proposta milionária para o treinador substituir o demitido Fábio Carille, mas as tratativas ao que tudo indica não avançaram.

Em alta no mercado, o ex-goleiro ainda recebeu convite para assumir a seleção da Venezuela após o técnico José Peseiro pedir demissão da “Vinotinto”

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo, Rogério Ceni recebe oferta milionária para deixar o Brasil

Amaral crava chegada de Ceni em time da Série A em caso de queda na Libertadores

Gustavo Henrique elogia Ceni, mas diz que o clima mudou no Flamengo com a chegada de Renato Gaúcho

Rogério Ceni e Luxemburgo foram procurados por time da Série B após queda de treinador

PUBLICIDADE

Corinthians faz acordo milionário de dívida com campeão pelo clube

Rizek aponta seleção que irá ficar com os pontos de Brasil x Argentina

Polêmica! Perfil de Neymar muda nome de rival do PSG e depois apaga: “Olympica Nos Anais” 

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz

PUBLICIDADE