Home Futebol Chapecoense x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Chapecoense x Palmeiras AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Em Chapecó, Chapecoense x Palmeiras duelam pela 21ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Chapecoense x Palmeiras se enfrentam neste sábado (18), às 17h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, na abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Chapecoense x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Chapecoense x Palmeiras ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Chapecoense x Palmeiras

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Depois de bater o Red Bull Bragantino, na rodada passada, a Chapecoense ganhou um novo ânimo para o decorrer do segundo turno. A meta agora é repetir a dose contra o Palmeiras, em casa.

– No primeiro turno tivemos muita dificuldade, até pelo momento que estávamos vivendo. É um novo dia, uma nova equipe. Creio que estamos mais competitivos. É diferente do turno, estamos melhores preparados, bem fisicamente e pronto para fazer uma grande partida – falou o capitão do time, Anderson Leite.

O Palmeiras precisa reagir na competição. Após ser derrotado pelo Flamengo, viu o líder abrir sete pontos de vantagem. Zé Rafael, suspenso por causa da expulsão na última rodada, pode dar lugar a Patrick de Paula. Danilo é dúvida por conta de um tratamento de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida.

Caso Danilo fique de fora, Felipe Melo, Gabriel Menino, Danilo Barbosa ou Matheus Fernandes são as opções para Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Chapecoense x Palmeiras

Data/Hora: 18/9/2021, às 17h (de Brasília)

Local: Arena Condá

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)