Home Mídia Esportiva Após classificação do Palmeiras, jornalista diz que não é a ‘vizinha chata’ que Abel fez desabafo, mas confessa: “Eu sei quem é”

Após classificação do Palmeiras, jornalista diz que não é a ‘vizinha chata’ que Abel fez desabafo, mas confessa: “Eu sei quem é”

Jornalista da ESPN brinca com desabafo de Abel Ferreira diante das câmeras

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Jornalista da ESPN, Marcela Rafael, brincou com o desabafo de Abel Ferreira, após a classificação do Palmeiras para a final da Libertadores. Palmeiras e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no Mineirão.

PUBLICIDADE

“Só deixando muito claro que eu não sou a vizinha chata e nem meu marido é o vizinho chato do Abel. Somos os legais”, escreveu em seu Twitter.

E no Instagram, a apresentadora do Sportcenter, completou na descrição da postagem: “Mas, eu sei quem é”

Na entrevista coletiva pós-jogo, Abel Ferreira justificou a comemoração logo após o árbitro Wilmar Roldan apitar o fim do jogo. O português vibrou e comemorou muito apontado para a direção da câmera, e precisou ser “contido” por membros da comissão técnica. “Não foi para nenhum jogador do Atlético-MG ou seu treinador. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro do CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas. Ao meu vizinho, “shiu”!”, disparou o técnico português.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Vampeta compara Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, com ex-Corinthians: “Resultadista”

Repórter da TV Gazeta é agredido por torcedor do Atlético-MG após classificação do Palmeiras à final da Libertadores

Deyverson comenta invasão de campo em gol do Palmeiras na Libertadores: “Piscadinha da inveja”

PUBLICIDADE

Técnico do Palmeiras, Abel comete gafe, erra o nome do Atlético-MG e rivais não perdoam

SporTV e Premiere transmitem cinco jogos AO VIVO nesta quarta (29); saiba quais

Confira os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros na história

Libertadores: Felipe Melo manda recado após grande atuação em Atlético-MG x Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores