Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com futuro incerto no São Paulo, Arboleda é alvo de clube brasileiro

Arboleda não gostou da última proposta de renovação contratual apresentada pelo São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

Arboleda pode deixar o São Paulo de graça. Nesta quinta-feira, o ge.com noticiou que o zagueiro recusou a última proposta de renovação oferecida pelo clube paulista. Na visão do equatoriano e seus representantes, os valores apresentados estão abaixo do esperado. A negociação deve seguir.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Vale lembrar que o contrato de Arboleda termina em junho de 2022. Com isso, a partir do início do próximo ano ele já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe e sair de graça na metade da temporada. De acordo com a publicação, o jogador permanecerá somente se houver uma melhoria nos ganhos mensais.

Ciente que pode perder Arboleda, o São Paulo deve intensificar as conversas nos meses seguintes. Caso não ofereça uma oferta salarial mais robusta, o atleta deverá mesmo buscar novos ares para a carreira.

Titular absoluto no São Paulo e figura constante na seleção do Equador, Arboleda é apontado por muitos como um dos melhores no Brasil. De olho em 2022, uma equipe brasileira acompanha o desenrolar da situação do atleta, conforme publicou a TNT Sports. O nome do clube, porém, não foi revelado.
Arboleda está no São Paulo desde junho de 2017. Um dos pilares do elenco, o zagueiro acumula um total de 177 jogos e autor de 13 gols. Em 2021, realizou 28 partidas e balançou as redes em quatro oportunidades.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você