Home Futebol Corinthians perde mais quatro jogadores; veja relacionados contra o Atlético-GO

Corinthians perde mais quatro jogadores; veja relacionados contra o Atlético-GO

Fora de casa, Corinthians pega o Dragão na 20ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Willian está fora da partida do Corinthians contra o Atlético-GO. Neste sábado, o clube paulista foi informado pela Anvisa que, por meio de uma nota oficial que o atleta deveria estar cumprindo quarentena de 14 dias, por ingressou no país com passagem pelo Reino Unido.

PUBLICIDADE

Ao tomar ciência, o Corinthians retirou o atleta da lista de relacionados. O Timão entra em campo neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade é a presença de Gustavo Mantuan, que volta após 11 meses tratando de um rompimento de ligamento do joelho.

Por outro lado, Adson está em transição para a preparação física e segue fora. Além dele, os também meio-campistas Luan e Renato Augusto, com dores no músculo adutor da coxa esquerda e direita, respectivamente, serão preservados.

PUBLICIDADE

O zagueiro Gil levou o terceiro amarelo na rodada passada e é mais uma ausência. Por fim, foi liberado da partida pela diretoria para tratar assuntos particulares. Na tabela de classificação, o alvinegro é o sexto colocado com 28.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Belezi, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Marquinhos e Róger Guedes

LEIA TAMBÉM:

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

Flamengo anuncia contratação do zagueiro David Luiz

Corinthians, Grêmio, Internacional… Veja quais times mais usaram a base no 1º turno do Brasileirão