Segundo informações do jornal “AS“, o Colo-Colo enviou uma proposta para contratar Ángelo Araos. Anteriormente, o Corinthians já havia recusado um empréstimo com opção de compra, modelo que foi apresentado mais uma vez. Sendo assim, visando recuperar o investimento feito pelo jogador, o Timão acena positivamente em ceder o atleta.
Apostando no potencial de Araos, o Corinthians desembolsou cerca de U$ 5 milhões. Porém, apesar de várias chances no time alvinegro, o chileno jamais conseguiu se firmar entre os titulares. Agora, com a chegada de reforços de peso, a concorrência ficou ainda mais pesada, motivo pelo qual a diretoria aceitaria o empréstimo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUmtjSHdabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
TREINADOR QUER CONTAR COM O MEIA
Mesmo concordando com a saída do meia, o desejo do Corinthians é inserir uma opção de compra obrigatória, que seria acionada por meta de jogos. Além Disso, o Colo-Colo terá que convencer o atleta que a transferência será positiva para sua carreira. Na visão do estafe do meia, um destino melhor tem chances de ser encontrado, mas o fechamento das principais janelas do mundo é um empecilho. Agora, a garantia de titularidade e ser uma das peças-chave da equipe pode seduzir o meia.
“Ele é um jogador que eu gosto, claro. Ele pode jogar por dentro ou nas alas. Ele não teve continuidade no Brasil e pode haver a chance de ele voltar ao Chile”, declarou Gustavo Quinteros, treinador do Colo-Colo, ao portal “En Cancha“.
LEIA TAMBÉM

