Home Mídia Esportiva Estreia de Cristiano Ronaldo: Saiba onde onde assistir Manchester United x Newcastle ao vivo

Estreia de Cristiano Ronaldo: Saiba onde onde assistir Manchester United x Newcastle ao vivo

Cristiano Ronaldo fará sua reestreia na Premier League vestindo novamente a camisa do Manchester United

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Cristiano Ronaldo estará em campo no duelo Manchester United x Newcastle, válido pela 4ª rodada da Premier League, a elite do futebol inglês. A partida terá transmissão com exclusividade para o Brasil através da plataforma de streaming online Star+. Para contratar o serviço, basta acessar o site e informar-se sobre o procedimento de adesão.

PUBLICIDADE

Não haverá transmissão em canais por assinatura para o território brasileiro, apenas o serviço de streaming da Disney, o Star+.

O GAJO ESTÁ DE VOLTA!

PUBLICIDADE

O craque português Cristiano Ronaldo está de volta ao Old Trafford, onde despontou de vez para o cenário do futebol mundial. Com uma carreira extremamente vitoriosa, mais maduro e com um estilo de jogo diferente, o atacante retorna para o Manchester United visando fazer mais história com o clube.

Os Red Devils encontram-se invictos na Premier League até então, com sete pontos ganhos. Além do campeonato inglês, o Manchester disputa também a Champions League, onde entra em campo na próxima terça-feira (14), às 13h45, fora de casa diante do Young Boys, da Suíça.

Já o adversário, Newcastle, ainda não venceu na Premier League e soma apenas dois pontos. O clube também vem de eliminação nos pênaltis para o Burnley na segunda rodada da Copa da Liga Inglesa.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER UNITED X NEWCASTLE

Premier League – 4ª rodada
Local: Old Trafford, em Manchester, Inglaterra
Data e horário: Sábado, 10 de setembro de 2021, às 11h, horário de Brasília
Transmissão: Star+

PUBLICIDADE

VEJA MAIS:

Atacante do Grêmio rechaça propostas de compra para ajudar evitar rebaixamento do clube

Estrutura de estádio desaba durante jogo da Série D e zagueiro desabafa: ‘foi um desespero’

Santos pode ter até cinco reforços em decisão contra o Bahia pelo Brasileirão

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

PUBLICIDADE

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web