Home Futebol Santos pode ter até cinco reforços em decisão contra o Bahia pelo Brasileirão

Santos pode ter até cinco reforços em decisão contra o Bahia pelo Brasileirão

Na busca por novo técnico, Santos pode ter novidades em duelo com o Bahia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em situação delicada no Brasileirão, o Santos agora abre a semana de olho na partida decisiva contra o Bahia, marcada para o próximo sábado (11), às 21h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 20ª rodada da Série A. Neste momento, as duas equipes que lutam para evitar o rebaixamento estão separadas por apenas um ponto.

PUBLICIDADE

Para piorar a situação do Santos, o Bahia vem de uma importante vitória por 4 a 2 sobre o Fortaleza, em casa. Motivado, o Tricolor também irá encarar o duelo como uma grande decisão, já que um eventual triunfo o fará, além de subir na tabela, ultrapassar automaticamente o time paulista.

Sem técnico, o alvinegro espera contar com o zagueiro Emiliano Velázquez e o atacante Diego Tardelli. Recém-contratados, a dupla deve ser inscrita nos dias seguintes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Feito isso, ficam à disposição.

PUBLICIDADE

No departamento médico, Luiz Felipe apresenta melhora de um problema na coxa. Além de Madson, que foi baixa na derrota para o Cuiabá por conta de um desconforto. Por fim, esta a mais difícil, é que Marinho possa retornar. O camisa 11 se recupera de uma lesão na coxa esquerda, que resultou em um hematoma. Tudo dependerá de sua evolução até sábado.

Até a definição de um novo treinador, o auxiliar Marcelo Fernandes comandará as atividades no CT Rei Pelé.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Galvão critica Tite e cobra presença de jogador na equipe: ‘Convocou ele pra quê?