Home Futebol Cristiano Ronaldo reforça que Ferguson foi peça fundamental no seu retorno ao Manchester United

Cristiano Ronaldo reforça que Ferguson foi peça fundamental no seu retorno ao Manchester United

“É como um pai para mim. Sempre mantivemos contato. Foi a chave principal para eu estar onde estou e para assinar pelo Manchester United”, disse Cristiano Ronaldo

GV
Colaborador do Torcedores

Cristiano Ronaldo foi comprado por 15 milhões de euros (mais bônus) junto a Juventus e assinou contrato por dois anos com o Manchester United. Nesta quarta-feira foi divulgada a primeira entrevista do craque português.

PUBLICIDADE

‘’Como sabem, eu tive uma história fantástica neste clube incrível. Cheguei com 18 anos e estou muito feliz por voltar a casa após 12 anos. Estou ansioso por jogar o meu primeiro jogo. Voltar foi a melhor decisão que eu podia tomar. No momento certo. É um novo capítulo e quero continuar fazendo história, tentar ajudar a equipe a conseguir bons resultados, ganhar troféus e conquistar grandes coisas’’, declarou Cristiano Ronaldo.

– Como todos sabem, quando assinei pela primeira vez pelo Manchester United, Sir Alex Ferguson foi a chave. É como um pai no futebol para mim. Me ajudou muito, e me ensinou muitas coisas e teve um grande papel (na minha carreira) pela relação que temos. Sempre mantivemos contato. É uma pessoa fantástica e realmente eu gosto muito dele. E ele foi a chave principal para eu estar onde estou e para assinar pelo Manchester United – disse o craque português.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmajJLbGhpeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Cristiano Ronaldo também ressaltou que já conversou com o técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer. Uma curiosidade é que ambos já jogaram juntos entre 2003 e 2006. Além disso, Cr7 exaltou a força da torcida do clube inglês.

‘’Os torcedores são a chave do futebol e estou muito contente por voltar a ver os estádios cheios. Os torcedores do Manchester United são especiais. Sei que continuam cantando minha música (“Viva Ronaldo”), o que me deixa ainda mais feliz, e o meu compromisso é dar tudo em campo, como fiz antes e como faço sempre. Espero vê-los muito em breve’’, relatou.

A apresentação de Cristiano Ronaldo irá ocorrer após as datas dos jogos fifa de seleções pelas Eliminatórias para a Copa de 2022. A expectativa é que a estreia do craque aconteça diante do Newcastle, no dia 11 de setembro, pela Premier League.

PUBLICIDADE

Leia também:

Diego Costa, Willian e mais: veja 12 nomes que vieram da Europa para jogar no Brasil

Saída? Diretor do São Paulo dá declaração importante sobre Daniel Alves

PUBLICIDADE

Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava

Mercado da bola: Ex-volante do Corinthians é anunciado por time da Série A

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

Taison, Willian, Douglas Costa, Andreas Pereira e mais: 11 jogadores que chegaram ‘de graça’ ao Brasil na janela de transferências

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: 22 jogadores que renovaram contrato na janela de transferências

Briga entre Neto e Edilson, polêmica de Casagrande sobre David Luiz e Flamengo e mais: as principais notícias da TV em agosto

PUBLICIDADE