Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

David Luiz pode fazer pedido ao Flamengo para cumprir desejo na carreira

Zagueiro aguarda movimentação do Flamengo para definir seu futuro

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Arsenal

A “novela” envolvendo David Luiz pode estar se encaminhando para os capítulos finais. Sem propostas da Europa, o defensor possui duas opções: aceitar uma possível oferta do Flamengo ou seguir livre no mercado e dar prioridade ao Velho Continente, mesmo seguindo parado. Dessa forma, segundo o portal “Goal“, uma das eventuais exigências do zagueiro tem chances de estar ligado ao futebol europeu.

Inicialmente, o desejo de David Luiz seria assinar um contrato até o final de 2022. Mesmo aos 34 anos, o jogador ainda possui o sonho de disputar a Champions League. Neste cenário, caso brilhe no Flamengo, ele seria alvo de clubes que disputam a competição, situação que ocorreu com Rafinha, contratado pelo Olympiacos depois de brilhar pelo Rubro-Negro.

DIRETORIA CAUTELOSA

Agora, Marcos Braz e Bruno Spindel estão com a possibilidade de viabilizar o retorno do zagueiro ao Brasil. Sem dar pistas sobre um acordo entre as partes, o vice-presidente de futebol do Flamengo já deixou claro que está ciente das cifras necessárias para a contratação ser fechada. Sendo assim, as cifras seriam elevadas, mas podem diminuir mediante futuras tratativas.

“O Bruno (Spindel) conhece o mercado e eu também. Tudo isso é subjetivo. Eu sei muito bem quanto custa o David Luiz e o Bruno também. Não vou enganar a torcida”, disse em coletiva de imprensa.

LEIA TAMBÉM

Novela David Luiz sofre com mudanças e Flamengo deve contratar o zagueiro

Mercado da bola: Alvo de gigantes da Série A, David Luiz desmente acerto com clube da Itália: “fake news”

Propostas de rivais? David Luiz? Veja como foi a apresentação de Willian no Corinthians

Ex-dirigente faz revelação sobre saída Mano Menezes do Flamengo

Brasil ou Argentina? Rizek analisa cenário e aponta seleção que irá ficar com os pontos do jogo: “É a tendência”

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz

Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG

Quando deve acontecer o jogo entre Brasil x Argentina que foi interrompido pela Anvisa?