Home Futebol David Luiz recusa nova proposta da Europa e se aproxima do Flamengo

David Luiz recusa nova proposta da Europa e se aproxima do Flamengo

Zagueiro é pretendido por muitos clubes, mas ainda não tomou uma decisão final; Flamengo prepara oferta formal pelo jogador

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

O zagueiro David Luiz é o grande nome disponível no mercado. Aos 34 anos e livre desde a saída do Arsenal, o zagueiro já foi consultado por vários times. Mais recentemente o Olympique de Marselha realizou uma nova proposta pelo zagueiro e teve sua tentativa recusada. De acordo com o portal Le 10 Sport, o clube que contratou os brasileiros Gerson e Luan Peres, também tentou o zagueiro, mas não obteve êxito. Ainda segundo a publicação, o Flamengo é o favorito a contar com o zagueiro.

 

Futuro ainda não é uma certeza

 

PUBLICIDADE

Apesar de saber que as janelas estão fechando, como a da Turquia, hoje, David Luiz não tem pressa. Aos 34 anos, o zagueiro quer fazer a melhor escolha para dar continuidade a sua carreira no futebol. Atualmente, o zagueiro tem grandes chances de voltar ao Brasil. Turcos, Franceses, Português e, até mesmo, Italianos tentaram contar com o ex-zagueiro da seleção brasileira. Nesse momento o futebol brasileiro se torna a grande tendência. O Flamengo é o principal favorito, mas Atlético-MG e Corinthians também consultaram o atleta.

 

Prazo de inscrições é inimigo

 

Para atuais na Copa do Brasil, o prazo está encerrado. Contudo, par atuar no Campeonato Brasileiro o prazo ainda está vigente, mas o relógio corre. O prazo de inscrições se encerra no próximo dia 24 deste mês de setembro. Na Libertadores o atleta pode ser inscrito até 48 horas antes da primeira partida.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Técnico demitido, estreia com gol no Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão

Douglas Costa, Giuliano e mais: Como os reforços ‘de peso’ estão se saindo no Brasileirão?

PUBLICIDADE

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e convite para Felipe Melo: veja os principais rumores da semana