Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com futuro indefinido, veja o salário de Diego no Flamengo

Meia do Flamengo possui vínculo até o final do ano

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Atualmente titular no Flamengo, Diego ainda possui futuro indefinido no clube. Isso porque seu vínculo, válido até dezembro, ainda não foi estendido. Apesar disso, a tendência é que a diretoria entre em contato em breve para discutir uma renovação. Por conta da idade, o atleta de 36 anos pode ter uma redução em seu salário.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, os vencimentos de mensais de Diego giram em torno de R$ 500 mil. Anteriormente, o valor chegou a ser de R$ 700 mil, mas acabou ficando menor por exigências da diretoria, que foram aceitas pelo atleta. Agora, um novo ajuste tem chances de ocorrer, mas o camisa 10 já deu sinais de que pode fechar um novo acordo e encerrar a carreira no Flamengo.

“O que eu quero. Estou aqui sempre de corpo e alma. Quero tanto o bem do Flamengo que se um dia o clube falar que o melhor é encerrar a parceria, excelente, sensacional. É o que eu quero? Não. Mas construímos uma relação de lealdade. É uma forte possibilidade encerrar a carreira no Flamengo. Tenho uma ligação muito forte com esse clube, estou muito feliz aqui, respeito muito os planos da diretoria. Nós temos algo em comum, que é o bem do Flamengo, declarou ao “BarbaCast”.

Enquanto não assina um novo contrato, Diego está fora do próximo compromisso do Flamengo. Por sentir dores na panturrilha direita, o meia será preservado do confronto e pode ser substituído por Andreas Pereira ou Thiago Maia.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x Flamengo: quem tem o elenco mais valioso do Brasil?

Flamengo: 12 jogadores fizeram gol no 1° turno do Brasileirão; veja o ranking de artilharia

Flamengo toma atitude decisiva pela contratação de David Luiz

Libertadores: Quando serão os próximos jogos da competição?

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Decisivo? Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”