Home Futebol Diniz muda o Vasco contra o CRB; veja a provável escalação

Diniz muda o Vasco contra o CRB; veja a provável escalação

Na estreia de Diniz, Vasco desafia o CRB pela Série B; veja escalação do Cruzmaltino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

CRB x Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (16) às 19h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo deste meio de semana pode marcar até duas estreias no Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o CRB

Fernando Diniz está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e vai comandar o Vasco diante dos alagoanos. Ele assume o lugar de Lisca, demitido recentemente. O treinador, no entanto, não será a única novidade.

Pela primeira vez, o clube carioca terá seus dois novos reforços à disposição. O atacante Jhon Sanchéz e o zagueiro Walber devem ser relacionados. Outra novidade é o meia Nenê, apresentado ontem e já possui condição de jogo. São boas as chances de ser utilizado.

PUBLICIDADE

“Eu estou à disposição. Estava jogando normalmente. Professor que vai decidir. Vou estar com o grupo e posso jogar. Com certeza acredito no acesso. Essa é a ideia, por isso eu vim. Time muito qualificado, treinador que conheço, encaixa muito com meu estilo de jogo”, disse Nenê.

Sem vencer há duas rodadas, o Vasco entra em um momento crucial da temporada. Neste momento, é o décimo colocado com 32 pontos e terá pela frente o quarto melhor time da competição.

Caso conquiste uma vitória, a distância para o G4 cairá para cinco, o que faz deste confronto extremamente importante para as suas pretensões. Por outro lado, um resultado negativo aumentaria a diferença para 11.

A provável escalação do Vasco diante do CRB é a seguinte: Vanderlei; Léo Matos, Miranda (Walber), Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey (Caio Lopes), Nenê (Marquinhos Gabriel), Morato (Pec), Jabá (Sanchéz) e Cano.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Pelé deixa UTI e vai para o quarto depois de se recuperar bem de cirurgia

David Luiz é registrado no BID; veja possível estreia pelo Flamengo

Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira segue banido do futebol