Home Futebol Dívidas, Tchê Tchê, estrangeiros recebendo propostas e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (15)

Dívidas, Tchê Tchê, estrangeiros recebendo propostas e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (15)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Atlético-MG desta quarta-feira (15)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

De olho na partida de logo mais contra o Fluminense pela Copa do Brasil, confira as principais notícias do Atlético Mineiro nesta quarta-feira (15).

PUBLICIDADE

O Torcedores.com resume para você o que mais aconteceu de importante envolvendo o clube. Entre as principais notícias temos a volta de Tchê Tchê, além da preocupação de dividas e estrangeiros procurados.

Tchê Tchê voltando

O volante está de volta após uma lesão no joelho esquerdo. A princípio deve está a disposição no banco de reservas do treinador Cuca.

PUBLICIDADE

Prováveis

Para o duelo contra o Fluminense na Copa do Brasil, a provável escalação é: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk.

Dívidas

Segundo o último balanço do clube divulgado na última sexta-feira, o clube aumentou em 350% suas dívidas com relação aos últimos 17 anos, chegando à casa astronômica dos R$ 1,3 bilhões. Nesse ano, o galo fortaleceu ainda mais seus investimentos junto a um grupo de empresários, que já emprestou mais de R$ 400 milhões para o Atlético.

Mudança na lista de inscritos

Após negociar o atacante Diego Tardelli, o Atlético Mineiro enviou uma solicitação de mudança na lista de inscritos da Libertadores. Para o lugar do experiente atacante, entra Diego Costa, jogador que chegou recentemente ao galo.

Estrangeiros receberam propostas

Em entrevista para o Canal do Nícola, Rodrigo Caetano, atual diretor do Atlético-MG, confirmou que alguns clubes se interessaram pela contratação de Alan Franco e Dylan Borrero. No entanto, as propostas não agradaram. Atualmente a dupla é reserva na equipe de Cuca, que tem problemas com o limite máximo de estrangeiros.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Fluminense deve perder dois titulares contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Neymar, Mbappé e mais: confira a escalação dos jogadores mais valiosos da Champions League 21/22

Atlético-MG fecha com empresa especializada em acompanhamento tático

PUBLICIDADE

Por onde andam os artilheiros das últimas dez edições do Brasileirão