Home Futebol Atlético-MG muda em decisão na Copa do Brasil; veja a provável escalação

Atlético-MG muda em decisão na Copa do Brasil; veja a provável escalação

Em casa, Atlético decide vaga na semifinal da Copa do Brasil; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético enfrenta nesta quarta-feira o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, valendo uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na Cidade do Galo, em Vespasiano, o time mineiro fechou a preparação para a partida.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Fluminense

O zagueiro Nathan Silva, que já disputou a competição por outra equipe nas fases anteriores, é desfalque certo. Em seu lugar, a tendência é que Igor Rabello seja o seu substituto. Réver corre por fora. Nos demais setores defensivos, Guilherme Arane Mariano estão confirmados.

Assim como no meio, com Jair e Allan. Mais a frente, Nacho Fernández e Zaracho. No ataque, a dupla de ataque é formada por Hulk e Vargas. Vale lembrar que Savarino, que teve lesão no músculo adutor da coxa direita está entregue ao departamento médico.

PUBLICIDADE

Na última atividade, a grande novidade foi a presença de Tchê Tchê em campo. O meio-campista do Atlético está recuperado de uma entorse no joelho esquerdo e fica novamente à disposição de Cuca.

O Galo venceu o jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 2 a 1, e joga pelo empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

A provável escalação do Atlético diante do Fluminense é a seguinte: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk.

Ficha técnica: Atlético x Fluminense

Data: 15 de Setembro de 2021, quarta

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Mineirão

Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellington), Nonato (Martinelli) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias