Home Futebol Ronaldo zoa Atlético-MG e leva invertida de Heverton Guimarães, assista

Ronaldo zoa Atlético-MG e leva invertida de Heverton Guimarães, assista

Comentarista da Bandeirantes ironizou a fila do Atlético no Brasileirão; clube não conquista a Série A desde 1971

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A disputa pelo título do Brasileirão repercute cada vez mais no Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Nesta terça-feira, o comentarista Ronaldo Giovanelli aproveitou para tirar onda do Atlético, que carrega nos ombros uma enorme fila sem conquistar o principal torneio nacional.

PUBLICIDADE

“O Atlético foi campeão brasileiro uma vez só, em 1970… 80, quando foi o Galo? 1971? Meu Deus, eu tinha cabelo, tinha nove anos (risos). Todos esses times (Atlético, Flamengo e Palmeiras) não ganham do Corinthians”, garantiu Ronaldo ao projetar o segundo turno.

Heverton Guimarães, que apresenta ‘Os Donos da Bola MG’, respondeu as provocações de Ronaldo. Segundo ele, o papo se restringe a Atlético, Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE

“Você usou alguma droga hoje? Comeu alguma coisa estragada? Vocês não conseguiram ganhar do Atlético-GO. Outro dia pegaram o Juventude em casa e acharam que era o Palmeiras, não ganharam. Desculpa, eu só trato com Palmeiras e Flamengo. Com Corinthians eu não trato. Estamos em outro patamar, o resto não falo”, rebateu Heverton.

Neste momento, o Atlético lidera o Brasileirão com 42 pontos. Logo atrás aparece o Palmeiras, com 35. A grande ameaça ao Galo é o Flamengo, que vem na sequência com 34, mas com dois jogos a menos que os mineiros. Caso vença os dois compromissos, a diferença cai para dois.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as últimas notícias do mercado da bola