Home Futebol Douglas Costa, do Grêmio, indica possível retorno após lesão: “Cada vez mais perto”

Douglas Costa, do Grêmio, indica possível retorno após lesão: “Cada vez mais perto”

Atacante sofreu uma lesão muscular no confronto contra o Flamengo, na Copa do Brasil; Expectativa era de 4 semanas longe dos gramados

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Em poucos dias a lesão de Douglas Costa no posterior da coxa esquerda irá completar 3 semanas desde o anúncio. A expetativa do Grêmio é de que o atleta ainda leve mais uma semana para voltar. Contudo, a data não deve se confirmar para alegria da torcida. A tendência é de que o atleta volte antes aos gramados. O próprio jogador confirmou em uma das suas redes sociais que o retorno está cada vezes mais perto. No Instagram, o camisa 10 do Grêmio postou uma foto atuando e um emoji indicando bateria recarregada. Confira:

PUBLICIDADE

Atacante está perto de voltar

Enquanto os jogadores se preparam para encarar o Flamengo pela Copa do Brasil, Douglas Costa corre para voltar a atuar no Brasileirão. Em imagens recentes divulgadas pelo Grêmio, o jogador já realizava trabalhos físicos no CT Luiz Carvalho. Há uma expectativa nos bastidores do Grêmio que Douglas Costa volte a atuar diante do Flamengo, mas no final de semana, pelo Brasileirão. Ainda assim, o clube adota cautela em relação ao caso, especialmente pelo retrospecto recente da carreira do jogador.

Reservas na Copa do Brasil

Em busca da melhor recuperação, Douglas Costa não precisa se preocupar com a Copa do Brasil. Com grande desvantagem na competição, o time gremista deve ser reserva nesta quarta-feira (15). Sendo assim, o jogador ganha alguns dias para finalizar a recuperação. Especialmente pela logística crida pelo próprio clube que optou em realizar duas viagens para o Rio de Janeiro visando os jogos pelas diferentes competições.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Além de Michael, Renato Gaúcho pediu outros atacantes do Flamengo no Grêmio; relembre

FIFA 22 anuncia Messi com melhor carta e Cristiano Ronaldo apenas em terceiro; Confira

FIFA 22 anuncia Cafu e mais 2 novos icons

PUBLICIDADE