Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Em documentário, Koeman faz desabafo sobre situações vividas no Barcelona

Em documentário, Koeman faz desabafo sobre situações vividas no Barcelona

Técnico do Barça fala sobre ‘punhaladas’ que levou e situações complicadas dentro do Barça

Por Victor Martins em 10/09/2021 15:13 - Atualizado há 3 anos

Koeman fala em documentário sobre 'punhaladas' que levou no Barcelona
Divulgação/Facebook Oficial Barcelona

Desde que assumiu o comando do Barcelona, Ronald Koeman nunca foi unanimidade no clube, chegando a sofrer até mesmo riscos de demissão. Nas o holandês vem se segurando no cargo e decidiu mostrar para o público sua vida treinando a equipe catalã.

O documentário ‘Força Koeman’ foi lançado para mostrar a trajetória do treinador desde sua saída da seleção da Holanda até sua chegada a Camp Nou. O jornal As publicou aspas dadas pelo comandante blaugrana na segunda parte da série, na qual faz um desabafo sobre sua situação e a de técnicos de futebol em geral.

“Para contribuir com algo, tem que se mostrar algo. Não vale ser apenas positivo. A pressão e a responsabilidade, a gente pode ver a diferença entre a pressão que os jogadores recebem e a que o treinador recebe. Assim é o que vejo. Sempre pensamos que eles ganham muito e só fazem o que gostam. Bem, tenho uma vida boa, mas há uma parte dela que não é tanto assim”, disse o treinador.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJdzJEQUJyVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Há também muitas ocasiões em que as coisas não são boas. Você também levam golpes e, no futebol, houve muitas vezes as quais me apunhalaram pelas costas. E é isso que os espectadores tem de ver”, completou Koeman.

As câmeras registraram os passos do técnico do Barcelona e tiveram acesso às instalações do clube. Algo que Ronald Koeman até entende que pode ser importante, mas também aponta que outros não tem a mesma opinião sobre a exibição pública dos bastidores de times de futebol.

“Acredito que há algumas coisas no esporte que devem ser mantidas no privado, mas estamos começando a nos acostumar com essas ideias. Ter câmeras em alguns lugares já é algo bem-vindo. Quando eu era técnico da Holanda, queriam fazer uma série sobre o time brigando para ir para a Eurocopa. A federação foi a favor e eu também, mas os jogadores foram contra porque imaginavam que não poderiam passar aquilo se a Holanda não se classificasse. Eu não pensava assim, acreditava que deveria se mostrar tudo, até o fracasso”, afirmou.

O documentário ‘Força Koeman’ também, além dos bastidores dos treinos do Barça, também mostrará imagens do treinador com a família e sua relação com os dirigentes barcelonistas nos últimos meses.


LEIA TAMBÉM

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”

Daniel Alves é detonado por torcedores do São Paulo após anúncio da diretoria

Manchester United não quer incluir cláusula de rescisão em novo contrato de Bruno Fernandes

De saída? Marinho tem proposta e pode deixar o Santos no mês que vem

Brasileirão: 9 reforços aparecem no BID e podem estrear na rodada do fim de semana

Exit mobile version