Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Alves é detonado por torcedores do São Paulo após anúncio da diretoria

Tricolor anunciou nesta sexta-feira (10) que o lateral não estará mais à disposição do time por se recusar a se reapresentar por não pagamento de dívida

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo

A grande notícia da sexta-feira no São Paulo foi o anúncio feito pela diretoria de que Daniel Alves não joga mais no clube depois de não se reapresentar no clube devido à cobrança de R$ 11 milhões que o Tricolor lhe deve em salários e outros pagamentos.

Uma notícia que agitou também a Internet, e em especial, os são-paulinos. E pelo menos em sua maioria, os tricolores se posicionaram criticando a atitude do lateral e apoiando as declarações feitas pelos dirigentes sobre o assunto, em especial a que diz que ‘nenhum jogador é maior que o clube’.

Daniel Alves, que chegou com status de ídolo ao Morumbi, teve em atitudes recentes diversas críticas. A principal foi a cobrança pública que fez ao São Paulo depois de conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, que geraram mal-estar entre os dirigentes. Um acordo para o pagamento da dívida vinha sendo conversado, mas as propostas foram recusadas pelos representantes do jogador, o que motivou o anúncio dos dirigentes.

Pelo São Paulo, o jogador conquistou o Campeonato Paulista de 2021. Foram 95 jogos com a camisa tricolor, dez gols marcados, além de 14 assistências desde 2019.

Veja a repercussão das redes sociais sobre a saída de Daniel Alves do São Paulo

LEIA TAMBÉM

São Paulo terá que pagar dívida milionária para Daniel Alves; veja os detalhes

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?

Neto dispara críticas contra Daniel Alves e fala sobre alto salário do jogador: ‘Foi a maior mentira do São Paulo’

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Quantos jogos Daniel Alves fez no Brasileirão pelo São Paulo? Ele pode ser negociado com times brasileiros?

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Veja os números da passagem de Daniel Alves pelo São Paulo

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”