Home Futebol Neto dispara críticas contra Daniel Alves e fala sobre alto salário do jogador: ‘Foi a maior mentira do São Paulo’

Neto dispara críticas contra Daniel Alves e fala sobre alto salário do jogador: ‘Foi a maior mentira do São Paulo’

Lateral tem uma alta pendência financeira a receber do Tricolor do Morumbi

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O nome do experiente Daniel Alves esteve em pauta no programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, nesta quarta-feira (8). Comandando a atração esportiva, o ex-jogador e apresentador Neto teceu duras críticas ao rendimento do atleta desde a sua chegada ao São Paulo, classificando o lateral como “a maior mentira” do clube paulista no quesito mercado da bola.

PUBLICIDADE

“O Daniel Alves foi a maior mentira que o São Paulo contratou nos últimos anos, de pagar R$ 1,6 milhão por mês. Pra mim não serve”, disparou Neto, questionando na sequência os convidados Velloso, Souza e Rogério Assis se o futebol apresentado pelo jogador era condizente com o futebol apresentado por ele dentro das quatro linhas.

“Custo-benefício, não vale”, concordou o narrador Rogério Assis.

PUBLICIDADE

O último jogo de Daniel Alves com a camisa do São Paulo foi no dia 25 de agosto, quando a equipe paulista empatou em 2 a 2 contra o Fortaleza, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Convocado para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o experiente jogador deve se reapresentar ao clube do Morumbi logo após o término da Data Fifa.

Recentemente, o lateral protagonizou alguns episódios de polêmica no São Paulo. Depois de faturar o ouro olímpico em Tóquio, o experiente jogador externou sua insatisfação em função de vencimentos pendentes e disparou críticas contra o time do Morumbi. No final do último mês, Daniel Alves ainda foi apontado de estar em uma balada de São Paulo, situação esta negada por sua assessoria.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto detona atitude da Globo em jogo do Corinthians: ‘Coisa ridícula’

Após apoio a Bolsonaro em 7 de Setembro, Daniel Alves é atacado por são-paulinos: “Suma do meu São Paulo”

Daniel Alves usa “slogan” de Bolsonaro para celebrar Dia da Independência do Brasil: “Tudo vai passar e os legados ficam”

Neto enxerga problema na marcação do Corinthians: “Eu deveria virar técnico”

PUBLICIDADE

Depois da estreia, Sylvinho revela planos para Roger Guedes no Corinthians

7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão

Brasileirão: veja as chances de rebaixamento após o fim do 1º turno

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

PUBLICIDADE

Ex-Globo detona Casagrande por criticar o governo: “Vergonha foi todo exemplo que ele deu para sociedade”

“Daniel Alves quase acertou com o Corinthians”, afirma Neto