Home Futebol Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

Neymar e Casemiro lideram ‘trote’ na seleção, que tem Gerson cantor e discurso de novatos; assista

“Resenha” da seleção brasileira ainda tem Lucas Veríssimo emocionado e mais jogadores cantando

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neymar e Casemiro, referências dentro de campo na seleção brasileira, também são líderes fora dos gramados. Eles comandaram um trote nos bastidores e organizaram uma espécie de bastismo contra os novatos do grupo.

PUBLICIDADE

Enquanto Lucas Veríssimo discursava, Casemiro se levantou para reclamar, em tom de brincadeira, e pediu para o ex-zagueiro do Santos se soltar mais. Neymar também se pronunciou e pediu calma para o volante do “Real Madrid”. Em seguida, teve palavras em tom de desabafo do jogador do Benfica:

“Eu tive uma primeira convocação, na qual eu me lesionei. A gente estava super feliz, eu e meus familiares. Mas meu pai logo em seguida contraiu Covid-19, quase que nós o perdemos. Graças a Deus, ele se recuperou, hoje está super bem, converso com ele todos os dias, ele está compartilhando comigo”, disse Lucas Veríssimo, que precisou ser desconvocado tempos atrás.

PUBLICIDADE

De óculos modelo juliet, Gerson, ex-Flamengo e atuamente no Olympique de Marselha de Jorge Sampaoli, soltou a voz e fez uma apresentação:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/GersonKoringa/status/1435400818144985092

Edenílson, do Internacional, e o atacante Artur, do Red Bull Bragantino, também participaram da brincadeira e tiveram que fazer discursos. Sobrou também para os medalhistas olímpicos Guilherme Arana, Bruno Guimarães e Matheus Cunha, que fizeram um trio para cantar. Já veterano, Daniel Alves “escapou” da situação.

https://twitter.com/picsnjr/status/1435415055407980546

Com o clima agradável e muito bem na tabela, a seleção brasileira enfrenta o Peru nesta quinta-feira (9), em Recife, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. São 21 pontos em sete jogos e a liderança isolada na competição.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM 

Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG

Gabigol e Neymar ouvem “pedido” de Amaral após suspensão de Brasil x Argentina; assista

Muricy critica declaração de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

PUBLICIDADE

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão