Home Futebol Daniel Alves usa “slogan” de Bolsonaro para celebrar Dia da Independência do Brasil: “Tudo vai passar e os legados ficam”

Daniel Alves usa “slogan” de Bolsonaro para celebrar Dia da Independência do Brasil: “Tudo vai passar e os legados ficam”

Aproveitando a data especial, Daniel Alves publicou mensagem reflexiva sobre a situação do país

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu Instagram, Daniel Alves enviou uma mensagem para seus seguidores nesta terça (7). Como o Brasil completa 199 anos de sua independência, o lateral-direito pediu que a população se liberte de fatores como “opressões” e “influências egocêntricas”. Além disso, o camisa 10 do São Paulo utilizou o “slogan” de Jair Bolsonaro para iniciar a publicação, mas não citou o presidente em seu texto.

PUBLICIDADE

“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos (…) Dia da nossa independência e desejo-lhes que vocês peguem esse dia, para se independizar também. Se independizar das opressões, das manipulações de opiniões e das influências egocêntricas. Ser livre é poder sonhar, ser livre é poder realizar, ser livre livre é saber que tudo vai passar e somente os legados vão ficar!! (Viva a Independência do Brasil e dos brasileiros)“, escreveu.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPNmp3aXdESiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Veja abaixo a publicação.

No momento, Daniel Alves deve seguir jogando até o final do ano no São Paulo, mas seu futuro no Tricolor é incerto. Isso porque a diretoria busca um acordo para quitar as dívidas existentes com o atleta. Caso não ocorra um desfecho positivo, ele pode ser liberado para jogar em outro clube.

PUBLICIDADE

“Muito mais do que o Daniel continuar ou sair, nossa vontade é que se chegue a um acordo para que todo mundo se sinta confortável. Se o acordo for para o Daniel continuar, com parcelamento da dívida e ele fique satisfeito, ótimo. Se não tiver acordo porque nossa proposta não agradou e tivermos que liberar o Daniel para seguir outro caminho, tudo bem também”, declarou Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, ao canal “Arnaldo e Tironi”.

LEIA TAMBÉM

Cicinho avalia desempenho de Daniel Alves e manda recado para o camisa 10 do São Paulo

Daniel Alves publica foto com mascote do Corinthians e irrita torcida do São Paulo

Saída? Diretor do São Paulo dá declaração importante sobre Daniel Alves

Brasil ou Argentina? Rizek analisa cenário e aponta seleção que irá ficar com os pontos do jogo: “É a tendência”

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz

Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG

Quando deve acontecer o jogo entre Brasil x Argentina que foi interrompido pela Anvisa?