Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Quantos jogos Daniel Alves fez no Brasileirão pelo São Paulo? Ele pode ser negociado com times brasileiros?

O noticiário esportivo foi pego de surpresa com o afastamento de Daniel Alves no São Paulo. Mas o lateral ainda pode jogar por outro clube em 2021?

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruna Prado/Getty Images

Daniel Alves não jogará mais pelo São Paulo! O clube foi notificado que o mesmo não se reapresentaria, caso a dívida com o atleta não fosse quitada.  A diretoria por sua vez, tomou a decisão de afastar o lateral do elenco.

E a pergunta que não quer calar agora, é pra onde vai Daniel Alves? Ele pode jogar no futebol brasileiro ainda nesta temporada? O Torcedores.com responde!

O lateral jogou apenas seis jogos no Brasileirão. As ausências de devem muito pelo fato de Daniel ter servido a seleção brasileira nas Olimpíadas e nas Eliminatórias. Então, perante ao regulamento, o ex-jogador do São Paulo pode sim atuar em outro clube no campeonato nacional.

No futebol europeu, Daniel Alves só jogaria em janeiro, pois a janela de transferências se encerrou no dia 1º de setembro

Daniel Alves no Flamengo?

Não há dúvidas que o primeiro clube onde o atleta deve ser ventilado, é no Flamengo. O time carioca já teve seu nome vinculado à Daniel Alves, e não seria surpresa se houvesse uma negociação em breve.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Willian, Roger Guedes, Calleri e David Luiz: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ nacional nesta janela de transferências

Neto detona jogador argentino após confusão em jogo contra o Brasil: “Tinha que sair algemado”

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

“Ranking” do Tite: quem sai em alta da seleção brasileira após as rodadas das Eliminatórias?

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno; saiba quem

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”