Neto detona jogador argentino após confusão em jogo contra o Brasil: “Tinha que sair algemado”
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda(6), Neto detonou toda situação envolvendo o adiamento de Brasil x Argentina pelas Eliminatórias
Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
O adiamento de Brasil x Argentina por parte da Anvisa, deu o que falar. E se tem um cara que não foge de nenhuma polêmica, esse cara é o Craque Neto. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda(6), Neto detonou geral, elogiou o fiscal da Anvisa presente na Neo Química Arena, e ainda citou jogador argentino que deveria ter sido preso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Esse fiscal aí (o da Anvisa), ele foi macho. Eu queria dar os parabéns pra ele. Porque o outro fiscal que está de colete, não entrou em campo. Esse aí falou ‘vamo entrar meu irmão! Polícia Federal está aí!’. E aí ele entrou, e veio o Acuña (jogador da Argentina), e deu um tapa nele. Tinha que sair algemado!“